Depois de mais um dia em Paris , pegamos o avião , em direção a Nova York , confesso que quando mamãe me disse que seria lá que eu cantaria com ela num show , eu fiquei com um pouco de medo , de fazer algo errado , de ficar nervosa.
Quando chegamos , eles me levaram para conhecer a Estátua da Liberdade , e sinceramente a Torre Eifel é mais bonita , mas esta estátua me chamou mais atenção , por causa da expressão da estátua , da roupa e fiquei me perguntando o porque da Tocha .
Chegamos a um restaurante , e sigo meus pais por ele , eles se aproximam e se sentam , um homem bem vestido , chapéu branco , óculos grande , calça jeans azul e polo rosa com um cachecol azul em volta . Ele me encara e sorri .
- Monamur - ele diz olhando para minha mãe - que gatissima , maridão elegante como sempre , entao essa é a pequena Mayra , que linda.
Gay ? Oh yes .
- Mayra esse é meu produtor, Leon Garcia .
- Ola queridinha , sua mamis poderosa disse que você é espetacular.
Sorrio para ele , percebo que fico corada e fico sem fala .
Pedimos o almoço e depois de almoçarmos continuamos rindo e conversando.
- Monamur , estou com um estúdio aqui nos States , bom espero vocês lá , antes do show , para ensaiar. Agora beijinhos porque o dia está corrido .
Ele da um beijo na minha mãe , se levanta e vai embora . Encaro os dois e começamos a rir .
Fomos para o hotel , trocamos de roupas , e as duas da tarde estávamos no estúdio , e confesso que quando pisei lá e vi tudo lá dentro eu gelei , ele era idêntico ao estúdio de Mattew .
Olho para o nome do estúdio , e simplesmente travo , " Teen Beach Music " , minha mãe fica me encarando , não sabia que Mattew tinha estúdios fora do
Brasil , sorrio , sempre me perguntei o porque de "praia" no nome do estúdio , não tinha nada haver com música , será que tinha haver com alguma lembrança ?
Afasto os pensamentos , ao ouvir minha mãe me chamar .
- Ah desculpa , mergulhei em pensamentos , esse estúdio me lembra um lugar .
- Claro querida, bom terá outras oportunidades para admirar e talvez lembrar da onde é , mas agora temos que ir.Sorrio para ela , e seguimos os corredores , fico encantada de quão igual é este estúdio , e acabo sentindo mais saudades do Brasil .
Será que Mattew está aqui ? Que saudades , vou revelo algum dia ?
Entramos em uma sala , e lá esta Leon Garcia, e ele esta uma graça de azul e branco , e novamente um cachecol azul muito elegante.
- Bom manamurs , preciso de vocês lá agora . O dono deste estúdio adorou ideia de você vir ensaiar aqui Sophia , até pediu para marcarmos um horário para vocês se conhecerem .
- Ah claro Leon , seria um prazer conhece-lo . - ela responde toda delicada , amorosa e gentil.- Ãn , é Leon ? - ele me encara com um sorriso , tento retribuir o sorriso amigável - qual o nome do dono deste estúdio ?
- Ah queridinha , bom vou te falar um segredo , eu esqueci . Bom quando lembrar te falo , mas porque a curiosidade? Bom deixa para lá . Vamos começar?Sorrio para ele , eu e mamãe , ja estamos posicionadas , olho a letra da música , minha mãe explica tudo para mim , fala sobre a hora que cantarei sozinha , e a hora que cantaremos juntas . Ela me encara por um tempo para ver se entendi. Então sorrio para ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mayra
Ficção AdolescenteMayra uma garota órfã que conhece pouco sobre seus pais e seu maior sonho é ser adotada . Será que ela vai realizar ? será que será feliz ? será saberá mais sobre seus pais ? venha conhecer uma garota meiga que descobre ser capaz de enfrent...