Capítulo 20- Casa de bonecas

6.3K 882 1.1K
                                    

JADE

O churrasco do aniversário de papai continuou até a madrugada com música caipira, carne assada e cerveja gelada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O churrasco do aniversário de papai continuou até a madrugada com música caipira, carne assada e cerveja gelada.

Dancei tanto que mal sentia meus pés quando finalmente me deixei cair ao lado de Chris.

— Ufa — expirei pesadamente correndo a mão pela testa suada e ele riu.

Christian deitou a cabeça e me observou.

— Você parece estar se divertindo muito — observou.

Dei um gole na minha latinha de cerveja e observei meus pais conversando com u os donos da fazenda. Otávio estava ao lado dos pais, uma mão sobre o ombro da mãe dele.

— Estou — admiti voltando a olhar para Chris. — Desculpa por não ter te dado muita atenção. Sou uma péssima anfitriã, mas eu venho tão pouco para casa que quero aproveitar cada segundo.

Sua mão imensa pegou a minha e ele entrelaçou os nossos dedos.

— Eu entendo — sussurrou olhando nos meus olhos com uma seriedade atípica. — De verdade. E eu estou me divertindo muito, só para você saber.

Dei risada e joguei a cabeça para trás.,

— Você ficou de lado com a cara fechada e os braços cruzados a noite quase toda.

Chris riu e sua língua passou pelos lábios macios.

— Você ficou me olhando, é?

Minha boca foi mais rápida que o cérebro para responder:

— Claro que sim — murmurei com a voz baixa. — Você é a coisa mais interessante para se olhar aqui.

Um fogo lento consumiu suas íris escuras e seu olhar desceu dos meus olhos para a boca com tanta intensidade que ela formigou.

Seus dedos se ergueram muito devagar, calculando cada movimento, para afastar uma mecha de cabelo para trás da minha orelha.

Seu polegar pousou sobre os meus lábios e eles se partiram levemente.

Me inclinei na sua direção, aproximando nossos rostos.

— AÊÊ — alguém gritou e pulei para longe de Chris.

Meus olhos correram na direção de onde alguns convidados estavam reunidos, ao redor da mesa onde meu pai virava um copinho de cachaça na boca.

Bati palmas junto com os convidados, piscando aturdida.

Meu Deus, eu quase beijei Chris na frente do meu pai!

Limpei a garganta e passei os dedos pelo meu short jeans como separa desamassar o tecido grosso.

Observei o copinho de shot passando pelos convidados que tomavam a bebida incrementada com raízes e ervas.

— Christian meu pai chamou estendendo o copo para o rapaz ao meu lado.

Depois da meia-noite [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora