Capítulo 25- Incerteza

5.3K 897 985
                                    

CHRISTIAN

 — Vocês não acharam que a Jade tá muito gata hoje? — o babaca do Júlio comentou lançando um olhar para ela através do vidro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vocês não acharam que a Jade tá muito gata hoje? — o babaca do Júlio comentou lançando um olhar para ela através do vidro.

Claro que ela estava gata.

Ela era gata.

O vestido preto era profissional e ao mesmo tempo tentador, deixando seu pescoço fino exposto. Apenas um botão estava aberto, deixando entrever apenas uma sugestão de decote.

— Uhum — Rodolfo concordou com o amigo. — Você viu a bunda dela quando foi pegar café? Ela é uma gostosa.Será que tá solteira?

Senti minha mão se fechando em punho e me imaginei dando um soco naquela cara arrogante.

— Acho que não — respondi com bem menos desinteresse  que queria, digitando no programa de cálculo.

--Como você sabe disso? — o babaca insistiu deixando a sua caneta de lado.

— A gente estuda junto — respondi sem erguer a cabeça na sua direção.

Precisei de toda a minha força de vontade para não abrir um sorriso na direção dele.

— Vou perguntar para ela — resmungou se levantando.

Ergui os ombros, mas meu coração quase parou.

Se aquele filho da put chegasse nela, eu sabia que ela ia dizer não. Era a mesma resposta que eu daria se alguém perguntasse a mim.

Então por que fiquei nervoso?

— Júlio, vem  comigo— a voz do dr. Emerson chamou. — Quero te mostrar o procedimento na delegacia.

Obrigado, Deus. Normalmente as coisas na delegacia eram incertas e muito estressantes, de modo que eu sabia que eles iriam demorar algumas horas e assim ele não iria encher o saco de Jade.

O rapaz me lançou um olhar irritado.

Ele não iria dar em cima de Jade com um dos advogados da firma no seu cangote.

Apesar disso, eu também não podia dizer para ele tomar no cu pelo mesmo motivo.

Quando a hora do almoço chegou, eu soltei o ar, aliviado. Nem sinal daqueles dois voltarem e todo mundo saiu para comer fora.

No entanto, Jade estava  tão aérea que nem tive coragem de fazer algum avanço na direção dela.

— Você ficou quieta hoje — comentei brincando com a minha comida.

Jade me contou da preocupação com a sua amiga e, por pior que fosse, também senti uma coisa ruim. Por isso eu a incentivei a ligar para a Lívia.

Jade ficou furiosa com a garota.

Tentei acalmar a situação fazendo uma massagem nos seus ombros tensos, beijando seu pescoço lindo.Ela era tão linda que doía.

Mordi seu pescoço de leve e Jade jogou a cabeça para trás, um suave gemido deixou seus lábios. Eu conhecia o corpo dela, conhecia as suas reações como se fosse um instinto.

Depois da meia-noite [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora