Capítulo 29- Coragem

5.5K 872 1K
                                    

JADE

Ter literalmente dormindo de exaustão depois de chorar não foi exatamente a ideia mais brilhante de todas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ter literalmente dormindo de exaustão depois de chorar não foi exatamente a ideia mais brilhante de todas.

Percebi isso ao acordar com Lívia me sacudindo.

— Jadezinha — sussurrou me chacoalhando.

Resmunguei algo incompreensível empurrando-a para longe de mim.

No entanto, minha amiga não se deu por vencida e iniciou um ataque de cócegas.

— Ei! — berrei muito desperta, tentando me defender chutando-a.

— Vai tomar banho — ela disse baixinho fazendo carinho no meu cabelo. — Eu vou fazer um café pra gente.

Fiz um biquinho e coloquei o travesseiro em cima da minha cabeça.

— Jade Emanuelle tavares — começou com o tom de voz mais ameaçador que já ouvi. — Vai logo ou eu vou jogar um balde de água fria em cima de você.

— Me deixa em paz — pedi em um suspiro desgastado, mas eu sabia que seria inútil.

— Vai lá tomar banho — Lívia disse outra vez.

— Eu não posso ligar para a firma e dizer que tô doente? — tentei, esperançosa.

Qualquer coisa para não ter que encarar Chris.

Deus, nós ainda passaríamos meses juntos no trabalho e ainda anos estudando na mesma turma!

Com que cara eu o encararia depois de tudo que aconteceu entre nós?

Christian tinha sangue frio e podia ir para a cama com amigas sem se incomodar, mas eu estava apaixonada e fui dispensada duas vezes na mesma noite, não tinha nem ideia de como agir normalmente com ele.

— Não, você não pode fingir que tá doente para evitar os seus problemas — respondeu de forma paciente se sentando na ponta do colchão de solteiro. — porque uma hora você vai ter que encarar o Chris.

Suspirei e sentei na cama para encarar a parede do outro lado do cômodo minúsculo.

— Eu me sinto uma idiota — sussurrei sentindo pateticamente a vontade de chorar. — Odeio fazer papel de boba.

Lívia fez carinho no meu ombro desnudo.

— Eu sei, amiga — concordou no mesmo tom baixo . — Mas quem tá perdendo é o Chris, não você.

Dei uma risada sem humor.

— Tá — zombei.

Apesar do meu humor sombrio, eu sabia que Lívia só estava sendo uma boa amiga e tentando me animar.

O problema era que eu tinha muita noção de quão díspares éramos Christian e eu: enquanto ele era lindo, popular e viajado, eu era apenas uma garota do interior cheia de inseguranças.

Depois da meia-noite [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora