Pov Sunshine
Acordei mais cedo que todos da casa e me arrumei para ir até a clínica. Peguei o primeiro horário para ser mais rápido.
E nesse momento eu estou completamente arrependida de ter inventado de vir sozinha fazer esse exame de sangue.
Eu detesto agulhas, e principalmente tirar sangue. Enquanto a enfermeira terminava de tirar o meu sangue eu olhava para o outro lado tentando não surtar.
- Prontinho! Você vai poder vir buscar o resultado hoje a tarde ou amanhã se preferir. - Disse ela.
- Obrigada! Tenha um bom dia! - Disse me levantando da cadeira.
- A senhora também. - Disse ela e eu sai da sala rapidamente.
Paro na lanchonete da clínica para comer antes que eu desmaie de fome. Comi rapidamente e corri para o estacionamento atrás do meu carro.
Sai de lá as pressas para casa antes que alguém perceba a minha ausência e eu tenha que explicar o que está acontecendo.
Assim que eu cheguei em casa eu suspirei tentando manter a calma e não transparecer o meu nervosismo.
Entrando em casa eu corro para o meu quarto e vou direto para o banheiro para tomar um banho rápido.
Saio do banho e me arrumo para sair de novo. Não vejo Aisha e nem meus pais.
Dirijo até a casa da Milla para tentar falar com ela já que ela está me ignorando.
Tem alguma coisa muito errada para ela está me evitando assim, eu sinto tanta falta dela e não queria que nos afastassemos só por causa do término dela com o Thomas.
Chegando lá o porteiro já liberou a minha entrada porque Milla já havia deixado antes a minha passagem livre.
Subo até o andar do seu apartamento e quando toco a campainha sinto o meu estômago embrulhar de nervosismo e nem sei explicar o motivo.
A porta é a aberta por Milla que me encara completamente surpresa.
- Sunshine? O que faz aqui? - Perguntou ela.
- Queria te ver e falar com você. Posso entrar? - Perguntei.
- Claro! - Disse ela me dando espaço para entrar.
- Você está ocupada? - Perguntei.
- Não, eu tenho uma hora livre ainda. Aconteceu alguma coisa? - Perguntou ela e nos sentamos no sofá.
- Você ainda pergunta! Você ignorou as minhas mensagens e sinto que você está me evitando. - Disse.
- Eu só estava muito ocupada, eu não estou te evitando. Passei por uma semana complicada. - Disse ela.
- Eu sei, e por isso mesmo eu queria estar por perto para te ajudar. O Thomas é meu melhor amigo, mas você também é. Eu te amo Milla e não queria que você se afastasse de mim. - Disse.
- Sunshine, eu não estou me afastando de você. Eu só precisava de um tempo sozinha para assimilar tudo o que aconteceu. Eu passei os últimos anos em um relacionamento sério com o Thomas e infelizmente acabou e eu preciso saber lidar com isso sozinha. - Disse ela e percebo que ela evita olhar nos meus olhos.
- Eu só quero que você saiba que eu vou estar sempre aqui por você. Eu odeio ficar distante das pessoas que eu amo. - Disse e pude ver seus olhos brilharem por conta das lágrimas.
- Eu não vou ficar mais distante, eu só precisava desse tempo. E mesmo se eu quisesse eu não conseguiria ficar longe de você porque seu casamento está chegando e eu sou a madrinha. - Disse ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resentment
RomansaEssa é uma história de amor, mágoas, rancores e principalmente ressentimento. Sunshine é uma mulher incrível, não só por sua beleza, e sim pela sua personalidade e inteligência. Como sugere o seu nome, ela é uma mulher que ilumina todos ao seu redor...