Pov Sunshine
Finalmente estou saindo do hospital. Thomas passou a noite toda comigo, e conseguiu me distrair.
Agora estou indo para minha casa com ele, mas estava com uma sensação ruim.
Eu sinto que algo ruim está para acontecer, mas não consigo imaginar o que mais pode dar errado.
Thomas para o carro em frente à minha casa e eu suspiro. Preciso de forças para enfrentar tudo daqui para frente.
- Está entregue. - Disse ele.
- Obrigada. - Disse mas não me movi.
- Quer que eu abra a porta para você? - Perguntou ele.
- Nossa! Que grosseria. - Disse e rimos.
- Eu sou um cavaleiro, se quiser faço isso por você. - Disse ele.
- Eu sei que faz. - Disse.
- Agora é sério, está tudo bem? Por que não quer entrar? - Perguntou ele.
- Eu não sei. Estou tão estranha, com uma sensação ruim. E além de tudo ainda tenho que falar com todos eles e ter que lidar com todos em cima de mim preocupados. Sem falar na Aisha, ainda nem falei com ela depois disso tudo. Ela vai me atropelar tentando me ajudar e querer falar sobre o assunto. - Disse.
- Eu entendo, mas se não quiser falar sobre não fale. A Aisha vai te entender.- Disse ele.
- Certo, você tem razão. Eu vou indo. - Disse.
- Se cuida. E qualquer coisa me liga, qualquer coisa. Eu vou estar sempre com o celular perto de mim. - Disse ele.
- Tá bom. Obrigada. - Disse e ele beijou a minha bochecha.
- Até mais. - Disse ele e eu sorri.
Sai do carro e caminhei até a porta da minha casa. Mal toquei a campainha e a porta foi aberta pela Aisha.
- Graças a Deus você chegou! Eu sinto muito. - Disse ela me puxando para um abraço apertado.
- Eu estou suja de hospital. Depois que eu tomar banho você me agarra Aisha. - Disse e ela me soltou.
- Eu não me importo com isso. Vem, entra logo. - Disse ela me puxando para dentro.
Na sala minha mãe e meu pai estavam me esperando.
- Oi gente. Eu só vou tomar um banho, estou suja de hospital. Depois falo melhor com vocês. - Disse e subi direto para o meu quarto.
Me tranquei no banheiro e tirei as minhas roupas. Liguei o chuveiro e me enfiei debaixo da água.
Não demorou muito para eu sentir as lágrimas caírem, e eu começo a chorar copiosamente.
Toco a minha barriga e sinto meu peito doer.
- Eu sinto muito meu filho! - Disse e solucei.
A água vai se misturando com as minhas lágrimas enquanto termino o banho.
Saio enrolada na toalha e encaro meu reflexo no espelho. Minha cara está inchada de tanto eu chorar, estou tão abatida.
Não pareço em nada com a Sunshine de ontem de manhã.
Como pode tudo se tornar um pesadelo tão rápido? No dia que eu achava que seria o mais feliz da minha vida, foi justamente o pior.
Eu descobri que o amor da minha vida me traiu com a minha melhor amiga, e vai ter um filho com ela. Além de tudo eu ainda perdi o meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resentment
RomanceEssa é uma história de amor, mágoas, rancores e principalmente ressentimento. Sunshine é uma mulher incrível, não só por sua beleza, e sim pela sua personalidade e inteligência. Como sugere o seu nome, ela é uma mulher que ilumina todos ao seu redor...