Capítulo 3

176 9 2
                                    

Pov Sunshine

Não demorou muito para chegarmos na casa do Thomas. Ele estacionou o carro na garagem e saímos.

- Sua mãe sabe que você me trouxe? - Perguntei.

- Não. - Disse ele e eu parei de andar.

- Como assim? Você não avisou a ela? E se ela estiver ocupada? - Perguntei.

- Ela não está ocupada. Ela vai ficar muito feliz em ver você, ela está morrendo de saudade de você. - Disse ele.

- Então vamos logo que eu estou doida para ver ela também. - Disse e entramos pela porta dos fundos.

- Parece que ela adivinhou que eu iria trazer você. - Disse ele assim que o cheiro da comida da mãe dele invadiu as nossas narinas.

- Você não sabe o quanto eu amo a sua mãe. - Disse e adentramos a cozinha.

A mãe do Thomas estava atrás do fogão cozinhando algo maravilhoso como sempre.

Assim que ela percebe a nossa presença abre um sorriso lindo e meus olhos marejaram.

- Sunshine, querida! Eu senti tanta a sua falta! - Disse ela vindo até mim me puxando para um abraço apertado.

- Tia! Eu também senti tanta saudade da senhora. - Disse retribuindo o seu abraço com a mesma intensidade.

- Eu estou aqui também. - Disse Thomas.

- Ele está com ciúmes tia. - Disse e me afastei dela para apertar a bochecha dele.

- Também estava com saudades meu filho! - Disse ela e abraçou o Thomas.

- Há quanto tempo que ele não vem te visitar tia? - Perguntei.

- Ele veio ontem, mas passa muito mais tempo naquele apartamento dele. - Disse ela revirando os olhos.

- Já conversamos sobre isso mãe. - Disse Thomas.

- Tá legal. Não está mais aqui quem falou. - Disse ela.

- Trouxe ela aqui hoje para te ver e também para podermos almoçar a sua comida maravilhosa mãe. - Disse Thomas.

- Mal posso esperar para comer sua comida. - Disse.

- Eu vou caprichar no meu tempero. Thomas querido, por que você não leva a Sunshine lá para dentro para ela ficar mais confortável? Assim que a comida estiver pronta eu os chamo. - Disse ela.

- Se precisar de ajuda é só me chamar. - Disse.

- Vamos Sun. - Disse Thomas e me puxou para sala.

Nos sentamos no sofá e ele pegou o controle da televisão e começou a procurar alguma coisa para vermos.

- Nem inventa de colocar esses filmes de ação, você sabe que eu não gosto.- Disse.

- Mas eu gosto. - Disse ele.

- Mas eu sou a visita. - Disse.

- Que visita? Você passou parte da sua vida aqui em casa. - Disse ele.

- Ainda sim não deixo de ser visita, ainda tenho privilégios. - Disse.

- Sem filmes de romance água com açúcar. - Disse ele.

- Me dá esse controle Thomas. - Disse e peguei o controle da mão dele.

Sabendo que não daria tempo para ver um filme inteiro eu coloquei em uma série qualquer de comédia.

- Sério que você tirou o controle de mim para colocar no óbvio. - Disse ele.

- Não me enche. Daqui a pouco a gente vai ter que levantar para comer. - Disse.

ResentmentOnde histórias criam vida. Descubra agora