Capítulo 40

53 9 3
                                    

Pov Sunshine

Quando chegamos na cidade já estava anoitecendo, no meu celular tinha várias chamadas perdidas.

Mandei mensagens pros meus pais e Aisha avisando que estava com o Thomas e que mais tarde estaria em casa.

Passamos primeiro no seu apartamento, saímos do carro e ele me entregou as chaves.

- Dirige com cuidado, e me avisa quando chegar. - Disse ele.

- Pode deixar. Obrigada mais uma vez, por tudo. Não sei o que faria sem você na minha vida. - Disse.

- Eu sei, provavelmente ficaria tristonha por não poder ter a oportunidade de ver tamanha beleza sempre que quiser. - Disse ele e eu revirei os olhos.

- Palhaço! - Disse.

- Agora sério, qualquer coisa pode me ligar. - Disse ele.

- Eu sei. - Disse.

- O que você vai fazer agora? - Perguntou ele.

- Acho que preciso falar com o Bryan, sobre tudo mesmo. - Disse.

- Seja sincera com ele sobre seus sentimentos também, isso vai fazer bem pra você. - Disse ele.

- Vou fazer isso, só preciso ir pra casa e descansar um pouco, só preciso de um tempinho. - Disse.

- Tudo bem, qualquer coisa eu estou aqui. - Disse ele.

- Eu sei, nos vemos depois. - Disse e deixei um beijo na bochecha dele antes de entrar no carro.

Acenei pra ele antes de dar partida com o carro. Dirijo pra casa e quando chego lá coloco o carro na garagem.

Entro em casa e vejo minha mãe, Aisha e Camilla sentadas no sofá da sala.

- Oi, tudo bem? - Perguntei e Camilla veio até mim e me abraçou.

- Tudo sim, só estávamos fazendo campainha pra Camilla enquanto você não chegava. - Disse Aisha.

- Vim ver você. - Disse Milla.

- Desculpa, estava com o Thomas, passamos o dia juntos. - Disse.

- Tudo bem filha, só ficamos um pouco preocupados com seu sumiço, mas quando você avisou que estava com ele ficamos tranquilos. - Disse minha mãe.

- Onde está meu pai? - Perguntei.

- Ainda está na empresa. Na verdade ele está preocupado com as suas faltas essa semana. - Disse ela.

- Por que está faltando? E por que sumiu com o Thomas hoje? - Perguntou Aisha e estranhei.

- Ele me chamou e eu fui, não vi nada demais. Eu queria me distrair um pouco. - Disse.

- É Aisha, não sabe como os dois são? Não conseguem se desgrudar, isso desde crianças. - Disse minha mãe.

- Porque somos melhores amigos. - Disse.

- Tudo bem, não falo mais nada. - Disse Aisha e sinto uma tom de irritação.

- É impressão minha ou você está com ciúmes da sua irmã Aisha? Você sabe que é o bebê dela, sempre foi. - Disse minha mãe.

- Com certeza, esse lugar ninguém tira de você. - Disse e fui até ela e apertei suas bochechas.

- Tá bom, tá bom. - Disse Aisha.

Percebo que ela ficou de mal humor e estranho.

- Podemos conversar um pouco Sun? Preciso falar com você. - Disse Milla.

ResentmentOnde histórias criam vida. Descubra agora