Capítulo 28

83 8 3
                                    

Pov Sunshine

Meu momento com o Bryan é interrompido com o som insistente do meu celular.

Pego ele e sinto meu peito apertar ao ver o nome do meu pai no visor. Atendo rapidamente e já sinto que é uma notícia ruim.

- Oi pai. - Disse.

- É a sua avó! Estamos indo pra lá, precisa ir ao hospital agora. - Disse ele.

- Te encontro lá. - Disse e desliguei o telefone.

Me levanto de uma vez só e Bryan também.

- O que aconteceu? - Perguntou ele.

- Minha avó, preciso ir ao hospital. - Disse nervosa.

- Eu dirijo, você não pode dirigir assim.- Disse ele.

- Tá bom, vamos logo. - Disse e nos apressamos.

Dei o endereço pra ele e logo partimos em direção ao hospital.

Tento segurar as lágrimas durante o caminho, mas é quase impossível. Eu não estava preparada pra perder minha avó.

- Vai ficar tudo bem, eu vou estar com você. - Disse Bryan segurando a minha mão.

- Obrigada. - Disse.

Depois de longos minutos que pareceram horas, finalmente chegamos e eu saí correndo do carro, Bryan veio logo atrás.

Entro no hospital e já na recepção vejo minha mãe, Aisha e Robert sentados.

- O que aconteceu? Como ela está? - Perguntei.

- Ela teve uma piora, não está nada bem. - Disse minha mãe.

- Ela nos chamou aqui urgentemente, acho que quer se despedir. - Disse Robert.

- Meu Deus! - Disse e Bryan me abraçou de lado.

- James está lá dentro com ela, mas ela quer muito te ver. - Disse minha mãe.

- Vocês já falaram com ela? - Perguntei.

- Sua irmã sim, e seu pai está lá agora com ela. - Disse ela.

- Certo. - Disse.

Vejo meu pai se aproximando e percebo que ele havia chorado. Me esforço muito pra não chorar também.

- Filha, ela quer falar com você agora. - Disse ele.

- Tudo bem. - Disse e respirei fundo.

Bryan deixou um beijo na lateral da minha cabeça, sorri fraco pra ele.

Olho pro Robert e percebo que ele estava tão mal quanto meu pai, passo ao lado dele e caminho direto pro quarto da minha avó.

Assim que entro a vejo deitada no leito, ela estava mais abatida do que antes e parecia mais fraca também.

Me aproximo e seguro a sua mão, ela sorri fraco pra mim e eu sorrio em meio as lágrimas.

- Oi vó. - Disse.

- Oi minha neta linda. - Disse ela.

- Eu sinto muito vó. - Disse segurando o choro. 

- Soube que leu minha carta antes da hora. - Disse ela.

- Não consegui me conter, me desculpa.- Disse.

- Está tudo bem. Você merecia saber a verdade. - Disse ela.

- Não é justo vó. Eu não quero te perder. - Disse.

- Você não vai me perder, eu vou estar sempre com você querida, no seu coração. - Disse ela.

ResentmentOnde histórias criam vida. Descubra agora