Pov Sunshine
Acordo ao sentir leves beijos pelo meu rosto e um carinho no meu cabelo. Abro os olhos meio confusa e sorrio ao ver o Bryan.
- Oi linda. - Disse ele e eu me sentei.
Percebo que estou na cama do Thomas e fico confusa.
- Oi meu amor. O Thomas? - Perguntei.
- Ele está na sala. Vim te acordar para irmos para casa. - Disse ele e eu me sento.
- Está muito tarde? - Perguntei.
- Já anoiteceu. - Disse ele.
- Nossa, eu dormi demais. Como sabia que eu estava aqui? - Perguntei.
- O Thomas me falou. Está todo mundo preocupado com você. Aisha, Camila e seus pais ficaram preocupados, então todos ligaram para mim e para o Thomas. - Disse ele.
- Eita! Não queria deixar ninguém preocupado. - Disse.
- Eu sei meu amor. Camilla me contou o que aconteceu. Imaginei que precisava de um tempo, e sabia que iria ficar melhor aqui com o Thomas. - Disse ele.
- Sim, estou melhor. - Disse.
- Vamos? - Perguntou ele.
- Vamos. Você não veio de moto né? - Perguntei.
- Claro que não. A senhorita não pode ficar andando por aí de moto. - Disse ele.
- Verdade. - Disse.
- Vamos dormir no meu apartamento hoje? - Perguntou ele.
- Adoraria. Não queria ir para casa. - Disse.
- Ótimo. Estou morrendo de saudades de você. - Disse ele e selou nossos lábios rapidamente.
- Vamos. - Disse e ele me ajudou a levantar.
Saímos juntos do quarto e o Thomas estava na sala vendo televisão ainda.
- Já estão indo? - Perguntou ele se levantando do sofá.
- Sim, obrigado por ter ficado com ela. - Disse Bryan.
- Não precisa agradecer, eu amo essa peste. - Disse Thomas.
- Peste é você. Mas obrigada por tudo. Sabe que eu te amo, mesmo você sendo um porre. - Disse indo até ele e deixei um beijo na sua bochecha.
- Se cuida, e qualquer coisa pode me ligar. - Disse ele.
- Eu sei, nos vemos depois. - Disse.
Saímos do apartamento do Thomas e vejo que ele estava com o seu carro. Entramos e em poucos minutos já estávamos no seu apartamento.
Subimos e assim que entramos eu me joguei no seu sofá.
- O que isso? Não vai tomar um banho antes porquinha? - Perguntou ele.
- Você me chamou de que? - Perguntei me levantando.
- De porquinha, uma porquinha muito linda. - Disse ele me puxando pela cintura.
- Vou deixar essa passar. - Disse e ele me beijou.
Levo a minha mão até o seu cabelo e puxo levemente. Paramos o beijo pela falta de ar.
- O que você acha de vir tomar banho comigo? - Perguntei mordendo o lábio.
- Eu acho uma ótima idéia. - Disse ele sorrindo.
Selo os nossos lábios antes de puxar ele para o seu banheiro. Tiramos as nossas roupas aos beijos.
Entramos no chuveiro e nos amamos lá enquanto a água escorria sobre os nossos corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resentment
RomanceEssa é uma história de amor, mágoas, rancores e principalmente ressentimento. Sunshine é uma mulher incrível, não só por sua beleza, e sim pela sua personalidade e inteligência. Como sugere o seu nome, ela é uma mulher que ilumina todos ao seu redor...