Capítulo 33

73 5 2
                                    

Pov Sunshine

Chegando em casa já vejo meus pais e Aisha na sala, eles estavam conversando e se assustaram com a nossa presença.

- Que bom que está em casa Aisha. - Disse.

- Está tudo bem, onde você foi? - Perguntou minha mãe.

- Tive que resolver um problema, depois falamos sobre isso. - Disse.

- Eu vou indo pra casa, depois nos falamos Sun. Até depois gente. - Disse Camilla deixando um beijo na minha bochecha.

- Me avisa quando chegar. - Disse.

- Pode deixar, qualquer coisa me manda mensagem também. - Disse ela e acenou para todos antes de sair.

Me aproximei deles e fui até a Aisha, a abracei de lado.

- Você está bem? - Perguntei.

- Estou melhor, pensei bem em tudo, e eu quero conhecer essa mulher. Quero conversar com ela. - Disse ela.

- Tudo bem. - Disse.

- Estávamos falando que vamos apoiar qualquer decisão dela. - Disse meu pai.

- E vamos mesmo. Mas independente de qualquer coisa, não se sinta pressionada a nada Aisha. - Disse.

- Pode deixar. - Disse ela.

- E quando vai falar com ela? - Perguntei.

- Vou entrar em contato com a Leah, a irma biológica da Aisha pra marcar. Assim que conseguir eu aviso. - Disse meu pai e saiu com o celular na mão.

- Espero que eu esteja tomando a decisão certa. - Disse Aisha.

- Não tem decisão certa ou errada filha. É uma situação complicada. - Disse minha mãe.

- Eu só não vou conseguir ignorar isso tudo agora que eu sei. Preciso conversar e escutar a versão dela. E talvez ajudar ela, caso eu seja compatível. - Disse Aisha.

- Nós entendemos, e pode conversar com a gente sobre isso tudo sempre que quiser. - Disse minha mãe.

- Vamos estar aqui pra você Aisha, sempre. Somos a sua família, e sempre vamos ser. - Disse e ela me abraçou.

Retribuo com a mesma intensidade e deixo algumas lágrimas caírem. Ela percebe e se afasta.

- Não precisa chorar. - Disse ela limpando as minhas lágrimas.

- Eu só estou um pouco emotiva, está tudo bem. - Disse.

- Tem certeza? - Perguntou minha mãe me encarando.

- Sim. - Disse.

- Acho que vou para o meu quarto. - Disse Aisha.

- Posso ir com você? - Perguntei.

- Claro. - Disse ela.

- Vou estar aqui se precisarem de mim. - Disse minha mãe.

- Tudo bem. - Disse Aisha e beijou a sua bochecha.

Sorri fraco para ela antes de seguir Aisha até o seu quarto. Entramos e logo ela foi para o banheiro tomar banho.

Aproveito e corro até o meu quarto para tomar um banho também, faço isso rapidamente e visto uma roupa confortável.

Volto para o quarto da Aisha e ela já estava deitada na sua cama, me junto a ela e logo ela entrelaça as nossas mãos.

- Você não me parece bem. - Disse Aisha.

- Eu só estou preocupada com você, com essa história toda. - Disse.

- Não fica assim, eu vou ficar bem. - Disse ela.

ResentmentOnde histórias criam vida. Descubra agora