Capítulo 26

127 11 3
                                    

Pov Bryan

Não conseguia me concentrar em fazer mais nada desde que a Sunshine saiu daqui.

Ela está passando por tantas coisas ruins, ela não merece isso. E saber que eu também tenho parcela no sofrimento dela faz com que eu me sinta pior ainda.

Eu nem a menos consigo ajudar e apoiar ela da maneira que ela precisa de mim, porque eu estraguei tudo.

E tudo por causa de uma noite que eu nem me lembro por conta da bebida. Me sinto um completo idiota.

Eu perdi a mulher da minha vida por um deslize, por um erro meu. Eu nunca vou conseguir me perdoar por isso, e ela muito menos.

Escuto fortes batidas na porta e caminho até lá estranhando por não terem interfonado.

Assim que abro a porta a Camilla passar por mim como furacão e Thomas vem logo atrás.

Olho pra eles confuso e fecho a porta os seguindo até a sala. Camilla andava de um lado pro outro nervosa e Thomas estava estranho.

- O que aconteceu? Aconteceu alguma coisa com a Sunshine? - Perguntei.

- Você sabe então. - Disse Thomas.

- Sim, estive com ela. - Disse.

- Do que estão falando? - Perguntou Camilla.

- Depois Sunshine te conta. O que estão fazendo aqui? - Perguntei.

- A Amélia cara... - Disse Thomas.

- O que aconteceu? Ela está bem? O bebê está bem? - Perguntei.

- Ela está ótima! Só é uma vagabunda e mentirosa. - Disse Camilla irritada.

- Milla! - Repreendeu Thomas.

- Nada de Milla! Você tem noção do que ela fez? - Perguntou ela ficando cada vez mais irritada.

- Do que vocês estão falando? Eu não estou entendendo nada. - Disse.

- Nós estávamos preocupados com ela, com a saúde dela. Eu fui com ela em uma consulta ao médico tem poucos dias. Só que ela não se atentou que eu trabalho na área, e não sou burra. - Disse ela.

- Não sei onde está querendo chegar Milla. - Disse.

- Esse bebê não é seu Bryan. - Disse Thomas cortando ela.

- Como assim? Como sabem disso? - Perguntei confuso.

- Eu fiz as contas, é impossível esse bebê ser seu Bryan. Ela já está com mais de vinte semanas. Faça as contas você também, ela ficou grávida antes de vocês se envolverem. - Disse Camilla e eu me sento atordoado com a notícia.

- Não é possível! Por que ela mentiria? - Perguntei.

- Eu não faço ideia, mas ela mentiu. E você deveria conversar com ela e exigir a verdade. - Disse Thomas.

- Minha vontade é de dá na cara dela. - Disse Camilla.

- Você não sabe o motivo dela ter feito isso ainda, só não vamos julgar antes da hora. - Disse Thomas.

- Você é bonzinho demais Thomas. - Disse ela revirando os olhos.

- Ficar assim não adianta de nada. - Disse Thomas.

- Eu te chamei pra me ajudar, não pra me acalmar. - Disse ela.

- E eu estou ajudando. - Disse Thomas.

- Será que vocês podem ter essa discussão de casal depois? - Perguntei ficando estressado.

- O ponto é que você precisa conversar com ela Bryan. - Disse ele.

ResentmentOnde histórias criam vida. Descubra agora