Pov Sunshine
Fico trancada no meu banheiro por bastante tempo tentando organizar meus pensamentos.
Resolvo tomar um banho e faço isso rapidamente e me sinto um pouco melhor.
Assim que me visto e volto pro quarto escuto batidas na porta.
- Não quero falar com ninguém. - Disse.
- Sou eu Sun. - Disse Thomas.
Suspiro e vou até a porta destrancando e abro ela. Thomas entra no quarto e eu volto a fechar a porta.
- Aisha te ligou né? - Perguntei me sentando na cama.
- Sim, e me contou também tudo que aconteceu. - Disse ele se agachando na minha frente.
- Uma grande loucura né? Minha vida toda foi uma mentira, você entende? - Perguntei.
- Sim, eu entendo, e sinto muito por isso. - Disse ele.
- Eu agradeço por ter vindo, mas eu realmente gostaria de ficar sozinha agora. - Disse.
- Tudo bem, eu já vou. Mas antes... Eu só te peço que não se feche, vai ser pior assim. Está vivendo momentos muito difíceis, e precisa ficar perto das pessoas que te amam. - Disse ele.
- Thomas, eu só preciso de um tempo. Minha avó está morrendo! Meu pai não é meu pai, é meu tio. Meus pais mentiram pra mim a minha vida inteira. Eu conheci meu pai biológico há poucas horas... Eu só preciso de tempo. Estou me sentindo sufocada de tantas informações, não quero ter que ficar falando sobre ou escutando conselhos de como eu tenho que agir ou qualquer tipo de consolo. Eu só preciso... Eu quero... - Disse e não consigo terminar devido às soluços que começaram a escapar da minha boca.
Thomas não demora pra me puxar pra um abraço apertado. Choro fortemente enquanto ele me aperta mais contra ele.
- Vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você. - Disse ele.
Me recomponho e me afasto dele me levantando da cama. Respiro fundo e seco as minhas lágrimas.
- Eu vou ficar bem Thomas, obrigada. - Disse.
- Eu vou indo, mas qualquer coisa pode me ligar. - Disse ele.
- Eu sei, valeu. - Disse e ele deixou um beijo na minha testa antes de sair do meu quarto.
Antes que eu pudesse fechar a porta a minha mãe adentrou o quarto.
- Vamos conversar agora! Quer você queira ou não. - Disse ela firme.
- Já conversamos tudo que tínhamos que conversar lá embaixo. - Disse.
- Não mesmo! Você só nos julgou e em nenhum momento se colocou no nosso lugar. - Disse ela.
- Não, não fiz mesmo. Como você mesmo falou, eu não sou mãe, não entendo. - Disse magoada.
- Pelo amor de Deus! Eu não falei isso por mal. Mas filha, você ainda não criou um filho, não entende. Mas você vai ter outros filhos e vai compreender. Qualquer mãe faria de tudo pra proteger seu filho. - Disse ela.
- Inclusive mentir? Acho incoerente já que nos ensinou que não devemos mentir e devemos ser leais também. - Disse.
- Mas foi uma situação completamente diferente. Robert te colocou em perigo. Não faz ideia do que é lidar com um alcoólatra, e o quanto isso poderia destruir a sua vida Sunshine. Você não merecia esse sofrimento. - Disse ela.
- Ai você preferiu escolher o caminho mais fácil? Até mentir que eu era adotada você fez mãe? Dava pra conduzir essa situação de outra forma, sendo sincera. - Disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resentment
RomanceEssa é uma história de amor, mágoas, rancores e principalmente ressentimento. Sunshine é uma mulher incrível, não só por sua beleza, e sim pela sua personalidade e inteligência. Como sugere o seu nome, ela é uma mulher que ilumina todos ao seu redor...