Pov Sunshine
A noite das meninas foi maravilhosa, me diverti muito apesar de tudo. Milla e Aisha me fizeram assistir vários filmes.
Dormi poucas horas antes de ter que voltar pra casa com a Aisha. E quando chegamos só o nosso pai estava em casa.
- Não vai trabalhar hoje? - Perguntei.
- Mais tarde, sua mãe está me cobrindo hoje. - Disse ele.
- Eu preciso dormir mais um pouco, bom dia pra vocês. - Disse Aisha deixando um beijo no pai antes de subir.
- Está cedo, não quer dormir mais um pouco também? - Perguntou meu pai.
- Não, estou sem sono agora. - Disse me sentando ao seu lado no sofá.
- Você está muito linda! - Disse ele e eu sorri.
- Obrigada, fiquei muito estilosa loira. - Disse passando a mão pelos fios curtos da minha peruca.
- Com certeza. - Disse meu pai sorrindo.
- Queria ter forças pra voltar a trabalhar, sinto falta. - Disse e suspirei.
- Eu sei, mas logo você vai poder voltar Sun. - Disse ele.
- Mal posso esperar. - Disse.
- O que quer fazer? Tem planos pra hoje? - Perguntou ele.
- Não pensei em nada. Só sei que o Thomas vem me ver de noite. - Disse dando de ombros.
- Certo, e como estão as coisas com o Thomas? - Perguntou ele.
- Estão bem, é até estranho pensar que ano passado eu nem sonharia que poderia estar com ele dessa forma, e nem mesmo que me apaixonaria por ele assim. Foram tantos anos o vendo só como meu melhor amigo. Mas mesmo com tudo eu não poderia estar mais feliz, ele me faz feliz, ele me faz bem. - Disse.
- Fico feliz, eu sempre soube que ele era o cara certo pra você. Ele ama tanto você. - Disse ele.
- Eu sei, você tinha razão pai. - Disse sorrindo.
- Isso acontece com frequência. - Disse ele e eu sorrio.
- Bobo. - Disse.
- Não tem sessão hoje filha? - Perguntou ele.
- Não, amanhã já tenho a consulta com o médico depois de ter feito todos aqueles exames. Vou saber se estou evoluindo e se vou continuar com o mesmo tratamento. - Disse.
- Okay. Sua mãe vai com você amanhã? - Perguntou ele.
- Vai sim, ela e Milla vão estar comigo. - Disse.
- Tudo bem. - Disse ele.
Meu celular apita e eu o pego, vejo que é uma mensagem do Robert falando que revelou as fotos que tiramos.
- Robert está me chamando pra ir até a casa dele. Ele revelou as fotos que fizemos no parque. - Disse.
- Devem estar lindas. - Disse ele.
- Espero que sim. - Disse e respondi a mensagem.
- Vai agora? - Perguntou ele.
- Você se incomoda? - Perguntei.
- Claro que não filha. Mas fica com o celular por perto e me dê notícias. - Disse ele.
- Certo. Mas se quiser pode vir também, acho que ele não se importaria pai. - Disse.
- Agradeço o convite, mas esse é um momento de vocês dois. Está tudo bem Sun, pode ir. - Disse ele.
- Valeu. Avisa a Aisha pra mim por favor? - Perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resentment
RomanceEssa é uma história de amor, mágoas, rancores e principalmente ressentimento. Sunshine é uma mulher incrível, não só por sua beleza, e sim pela sua personalidade e inteligência. Como sugere o seu nome, ela é uma mulher que ilumina todos ao seu redor...