Pov Sunshine
Depois de conversar com o médico eu saí atordoada da clínica, Camilla não saiu do meu lado em nenhum minuto.
Ela estava respeitando o meu momento e estava em silêncio, mas não largou a minha mão.
Eu não sei o que eu vou fazer agora, como vou lidar com isso. Eu precisava falar com o Bryan.
Isso muda tanta coisa, não só na minha vida, mas na vida de todos ao meu redor.
Entramos no carro e eu entreguei a chave para Camilla dirigir, eu não tinha condições.
- Pra onde? - Perguntou ela.
- Eu não sei, acho que pra casa. Preciso saber da Aisha, ela já deve estar em casa. - Disse.
- Sun... - Disse ela e eu a interrompi.
- Está tudo bem Milla, eu só preciso estar com ela nesse momento. Me dá só hoje tá bom? Amanhã eu começo a lidar com isso. - Disse.
- Tudo bem. Posso falar com o Thomas? Ele me mandou mensagem. - Disse ela.
- Avisa a ele que amanhã eu vou falar com ele, tranquiliza ele. - Disse.
- Certo. Pra casa então? - Perguntou ela.
- Sim, preciso de um banho e cuidar da minha irmã. Hoje o dia dela com certeza foi mais intenso que o meu. - Disse.
- Tá bom. - Disse ela.
Fomos até a minha casa em silêncio, e eu só conseguia pensar na Aisha, tenho a sensação de que ela precisa de mim.
Ela parou o carro na frente da minha casa e eu me virei pra ela.
- Obrigada Milla, por tudo! - Disse.
- Tudo bem, estou aqui pro que precisar. Se quiser eu vou com você falar com o Bryan quando quiser. - Disse ela.
- Não precisa, eu consigo fazer isso Milla, vai ficar tudo bem, eu estou bem. - Disse.
- Certo. Qualquer coisa me liga, promete? - Perguntou ela.
- Eu prometo. - Disse e dei um beijo na bochecha dela.
- Eu te amo! - Disse ela.
- Eu te amo mais. - Disse e saí do carro.
Aceno pra ela antes de entrar em casa, na sala eu já pude ver minha mãe andando de um lado pro outro e meu pai em pé.
- Aisha já chegou né? - Perguntei.
- Sim, não quis falar nada. Se trancou no quarto e pediu pra darmos espaço pra ela. - Disse minha mãe.
- Estamos preocupados porque ela esteve chorando. - Disse meu pai.
- Eu vou tomar um banho e vou falar com ela, fiquem tranquilos. - Disse e subi.
Fui direto pro meu quarto e corri pra tomar um banho. Tomo um bom banho depois de passar o dia no hospital.
Visto uma roupa qualquer e prendo meu cabelo. Paro em frente ao espelho e encaro minha barriga.
Levo a minha mão até a minha barriga e faço um leve carinho. Mordo meu lábio com força pra segurar o choro.
Respiro fundo e vou em direção ao quarto da Aisha, bato na porta.
- Sou eu Aisha, deixa eu entrar. - Disse.
Logo a porta foi aberta e percebo que seu rosto está um pouco inchado por estar chorando.
Ela me abraça forte antes de eu ter a chance de entrar.
- Eu estou aqui com você, está tudo bem. - Disse afagando suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resentment
Lãng mạnEssa é uma história de amor, mágoas, rancores e principalmente ressentimento. Sunshine é uma mulher incrível, não só por sua beleza, e sim pela sua personalidade e inteligência. Como sugere o seu nome, ela é uma mulher que ilumina todos ao seu redor...