Capítulo 51

41 6 3
                                    

Pov Sunshine

Depois de mais um dia cansativo de trabalho o Thomas me chamou pra passar umas horas com ele na sua casa.

Ele já estava vindo me buscar, estava esperando no estacionamento da empresa.

Sentia uma apreensão, uma ansiedade e nervosismo de saber que vou ficar sozinha com ele de novo depois do beijo.

Eu tinha que seguir o conselho da minha mãe e conversar com ele, ser sincera, mas estou com medo.

Medo dessa confusão de sentimentos que está dentro de mim, ainda mais depois de ter desabado com a Aisha.

Eu estou tão abalada emocionalmente, que não sei se vou conseguir levar essa conversa até o final sem desabar.

Ainda mais que o Thomas sempre consegue me desarmar, me conhece tão bem.

Sinto meu coração acelerar ao ver seu carro se aproximando, ele buzina e eu sorrio antes de entrar no carro.

- Oi. - Disse e deixei um beijo rápido na sua bochecha.

- Oi, como você está? - Perguntou ele.

- Eu não sei, acho que bem na medida do possível. E você? - Perguntei enquanto ele saia com o carro.

- Eu estou bem, tive que trabalhar hoje mais cedo, mas foi tranquilo. - Disse ele.

- Que bom. - Disse.

- Você me parece menos abatida que ontem. - Disse ele.

- Acho que foi porque eu dormi um pouco melhor essa noite, desabafei o que precisava com o Aisha, isso me aliviou naquelo momento. - Disse.

- Que bom, se quiser conversar sobre comigo... - Disse ele.

- Eu quero sim, mas pode ser depois.- Disse.

- Tudo bem então. - Disse ele.

Não demorou para chegarmos na sua casa, subimos e logo tomei posse do seu banheiro pra tomar um banho.

Tomo um banho rápido e visto uma muda de roupa que trouxe comigo, depois de já vestida eu vou pra sala onde encontro Thomas sentado no sofá.

- E aí, quer comer o que? Estava pensando em pedir pizza. - Disse ele.

- Pra mim está ótimo. - Disse me sentando ao seu lado.

- Certo. - Disse ele e pediu a pizza.

- Sei que deve está nervosa e ansiosa, já que amanhã é sua primeira sessão. - Disse ele.

- Sim, estou com medo também. As primeiras sessões são sempre as piores. - Disse.

- Eu sei, pesquisei bastante sobre pra tentar te ajudar. - Disse ele.

- Obrigada. Amanhã a minha mãe vai me acompanhar, ela insistiu muito. Depois vou passar o dia em casa. - Disse.

- Eu tenho um trabalho amanhã, mas assim que eu terminar vou te fazer compainha. - Disse ele.

- Obrigada Thomas. - Disse e sorri fraco.

- Sei que está com medo, porque vai ser difícil, nós sabemos disso. Mas vamos conseguir passar por essa fase difícil Sun, eu vou estar com você sempre. - Disse ele segurando a minha mão.

- Eu sei, por isso estou mais tranquila. Eu só estou preocupada com você, com todos. Não quero fazer ninguém sofrer, minha mãe está tão preocupada, meu pai também, eles tentam disfarçar mas eu percebo. Até Robert está, ele vem me ligando todos os dias pra saber de mim. Acho que se apenas me afetasse eu conseguiria lidar, mas está afetando as pessoas que eu amo. - Disse.

ResentmentOnde histórias criam vida. Descubra agora