Capítulo 7

174 9 2
                                    

Pov Sunshine

Acordo cedo por causa da ansiedade e nervosismo, quase não dormi a noite me revirando na cama.

Levanto da cama e tomo um banho relaxante e depois visto um vestido soltinho.

Penteio meus cabelos deixando ele solto, em seguida faço uma maquiagem leve.

Pego uma bolsa grande e arrumo o presente dentro dela junto com outras coisas que iria precisar.

Desço rapidamente e vou até a cozinha. Peço para Mary preparar uma cesta de piquenique enquanto eu termino de me arrumar.

Subo novamente para o meu quarto e logo vejo Aisha sair do seu com uma cara de sono.

- Caiu da cama? - Perguntou ela.

- Estou arrumando as coisas para me encontrar com o Bryan. Vou contar para ele hoje. - Disse.

- Amélia te ajudou e planejou tudo né? - Perguntou ela.

- Sim, ela é a melhor. Estou muito ansiosa, acho que ele vai ficar feliz. - Disse.

- É claro que ele vai ficar feliz, ele te ama. Acho que não conheço casal mais apaixonados que vocês, acredito que supera até nossos pais. - Disse ela.

- Impossível, mas acho que chegamos perto. - Disse.

- Vai dá tudo certo Sunshine. - Disse ela.

- Eu espero que sim. - Disse.

- E como você pretende contar para os nossos pais? - Perguntou ela.

- Assim que eu voltar, já tenho os presentes prontos. Eu só preciso de um favor seu. - Disse.

- Qual? - Perguntou ela.

- Faça com que eles venham almoçar em casa, por favor! Inventa qualquer coisa, só faça eles estarem em casa. - Disse.

- Tá bom, vou tentar. - Disse ela.

- Você vai conseguir. Eu te amo! - Disse e dei um beijo na bochecha dela e entrei no meu quarto.

Peguei a minha bolsa e dei uma última olhada no espelho e sai. Fui até a cozinha e peguei a cesta de piquenique e agradeci a Mary.

Chamei o nosso motorista Leo e ele logo me levou até a minha futura casa. Quando eu cheguei lá respirei fundo tentando me manter calma.

- Obrigada Leo! - Disse.

- Quer que eu espere a senhorita? - Perguntou ele.

- Não precisa. Nos vemos mais tarde, tenha um bom dia. - Disse e sai do carro com as minhas bolsas.

Entrei em casa com um pouco de dificuldade. Levei as coisas até a casa da árvore e comecei a arrumar o local.

Estendi uma toalha e coloquei a cesta em cima dela. Peguei algumas fotos nossas e as pendurei em um pequeno varal improvisado.

Olho o resultado e acho lindo. Logo escuto passos se aproximar e desço rapidamente da casa da árvore.

- Oi minha linda! - Disse Bryan se aproximando.

- Oi meu amor! - Disse e o beijei.

- O que aconteceu? - Perguntou ele.

- Nada, só queria te ver e passar um tempo com você. - Disse.

- Estava com saudades. - Disse ele.

- Eu também. - Disse.

- Estou ansioso para finalmente começarmos a nossa vida aqui. - Disse ele.

ResentmentOnde histórias criam vida. Descubra agora