Capítulo 42

56 8 7
                                    

Pov Camilla

Minha cabeça estava a mil, eu ainda não podia acreditar no que o Bryan está fazendo com a Sunshine.

Eu passei no hospital e tive a surpresa de o encontrar com a Amélia e Luna, acabei discutindo com ele. 

Sunshine tem realmente motivos pra estar em dúvidas sobre o relacionamento dela com o Bryan.

Ele não percebe, mas se importa até demais com a Luna e com a Amélia. Ele pode não ter traído a Sunshine como a Amélia fez o acreditar, mas ele tem sentimentos por ela.

Presenciar e perceber isso me fez mal, porque Sunshine ama tanto ele, e vai passar por mais uma decepção.

Agora estou em um dilema de contar ou não pra ela, isso está me matando.

Ainda meio dispersa em casa depois de um turno cansativo de trabalho escuto batidas na porta.

Vou até ela e quando abro vejo Bryan, e ele estava transtornado.

- O que está fazendo aqui? - Perguntei.

- Foi você que falou com a Sunshine?- Perguntou ele entrando.

- Não sei do que está falando, eu não a vi hoje Bryan. - Disse.

- Ela terminou tudo comigo, ela foi até o hospital e me viu lá. Não me deu chances de explicar nada, só terminou, estava irredutível. - Disse ele e sentou no sofá.

- Eu entendo os motivos dela, você vacilou de novo, ela não iria deixar isso passar. Talvez seja o melhor pra vocês. - Disse.

- O melhor? - Perguntou ele incrédulo.

- Sim, ela não merece aguentar essa sua " paternidade". Depois de tudo que aconteceu Bryan, ainda me surpreende muito ela se importar com a Amélia e a Luna, mesmo essa situação machucando tanto ela. - Disse.

- Eu sei, e me sinto péssimo por magoar ela assim. Se eu pudesse eu teria me afastado da Amélia e da Luna. - Disse ele.

- Bryan, você pode, só não quer. - Disse e ele ficou abalado.

- Eu estive com ela boa parte da gravidez, ela não tem ninguém além da Helena. Luna precisa de todo amor e carinho possível para passar por esse momento e se recuperar. - Disse ele.

- Eu sei, mas Sunshine deixou bem claro que a perderia se escolhesse esse caminho, então não fique aqui chorando e reclamando. Depois de todo sofrimento que a Amélia causou pra ela, até mesmo você quando escondeu tudo dela e deixou ela passar por todo aquele sofrimento no dia do casamento. Ela perdeu o filho de vocês, então não seja cruel com ela obrigando ela assistir você criando a filha da Amélia. E já que optou por essa escolha, deixa a Sunshine livre e em paz agora. - Disse.

- Não sei porque achei que você me entenderia e estaria ao meu lado. - Disse ele com raiva.

- Bryan, você é minha família e eu te amo. Só que eu não vou ficando passando a minha mão na sua cabeça, estou sendo sincera com você. E o que eu vou te falar agora é de coração, você não se deu conta ainda, mas não é só pela Luna que está lá. - Disse.

- Como assim? É claro que é. - Disse ele.

- É pela Amélia Bryan. Eu mesma não consigo acreditar e entender, mas é verdade e você só precisa admitir pra você mesmo. - Disse.

- Admitir o que? - Perguntou ele.

- Que você gosta da Amélia, tem sentimentos por ela. Antes mesmo disso tudo você passava muito tempo com ela nos preparativos do casamento, vocês criaram laços Bryan. Não estou dizendo que você ama ela, isso só você pode saber. Mas você com certeza gosta dela Bryan. - Disse.

ResentmentOnde histórias criam vida. Descubra agora