Pov Sunshine
Acordo meio desnorteada e confusa, percebo que estou no sofá da minha sala e Aisha e Milla estão praticamente em cima de mim.
Tento me sentar mas elas me impedem, sinto minha cabeça latejar e suspiro.
- Fica calma que eu vou buscar um copo de água pra você. - Disse Aisha e saiu correndo.
- O que aconteceu? - Perguntei.
- Eu que deveria perguntar isso. Cheguei aqui e a Aisha estava desesperada porque te encontrou desacordada no chão. - Disse Milla e Aisha voltou com a água.
Bebo toda a água e com a ajuda da Milla eu me sento.
- Bryan me abordou aqui na porta de casa, tivemos uma discussão horrível. - Disse.
- Por que? - Perguntou Aisha.
- Acho que ele ainda tinha alguma esperança de voltar comigo, ou algo do tipo. - Disse dando de ombros.
- Não foi só isso, ele te fez algo pra te deixar assim Sun? - Perguntou Milla.
- Ele me viu com o Thomas... - Disse e ela suspirou.
- Agora entendi. - Disse Aisha.
- Ele falou coisas horríveis pra mim. Não quero mais falar ou pensar nisso. - Disse.
- Mas está se sentindo melhor? - Perguntou ela.
- Sim, foi só um mal estar. - Disse.
- Quer ir pro quarto e deitar? - Perguntou Milla.
- Pode ser. - Disse e ela me ajudou a levantar.
- Daqui a pouco eu vou lá ver como você está. - Disse Aisha.
- Tá bom. - Disse.
Milla me ajudou e logo estávamos no meu quarto, me deito e ela senta do meu lado na cama.
- Você e o Thomas estão juntos né? - Perguntou ela.
- Acho que sim, estamos vendo no que vai dar, sem pressa. Eu iria te contar assim que possível, tudo que eu menos quero é te magoar. - Disse.
- Está tudo bem Sun, isso era até inevitável. Eu amo vocês dois, e eu só quero a felicidade de vocês. - Disse ela.
- Eu também te amo Milla! Mas eu sinto muito mesmo assim, se eu pudesse evitar... - Disse.
- Não mandamos nos nossos sentimentos, não é sua culpa. Demorei pra entender isso, mas agora entendo Sun. - Disse ela segurando a minha mão.
- Obrigada Milla, você é muito importante pra mim. - Disse.
- E você também Sun. Não quer me contar mais sobre o que houve com o Bryan? - Perguntou ela e eu suspirei.
- Ele viu um beijo meu e do Thomas, e sua reação não foi muito agradável. Ele insinuou que eu o traía Milla. - Disse.
- Ele perdeu a cabeça, ele sabe que você não faria isso. - Disse ela.
- Não me importa mais, não quero mais lidar com isso e com ele. Quero distância dele Milla. - Disse.
- Eu entendo, também não vou ficar defendendo ele aqui. Mas pode ter certeza que vou conversar com ele. - Disse ela.
- Não precisa se preocupar ou se meter mais nisso. Eu só quero esquecer o que aconteceu hoje, não quero mais me magoar com ele ou com ninguém. - Disse cansada.
- Eu entendo, não tem sido dias fáceis pra você. - Disse ela.
- Nem lembro mais como era esses dias. Tudo desandou na minha vida nesse último ano, tudo de ruim que podia acontecer, aconteceu Milla. Não sei como sobrevivi até agora. - Disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resentment
RomanceEssa é uma história de amor, mágoas, rancores e principalmente ressentimento. Sunshine é uma mulher incrível, não só por sua beleza, e sim pela sua personalidade e inteligência. Como sugere o seu nome, ela é uma mulher que ilumina todos ao seu redor...