Pov Sunshine
Não consigo esconder o meu sorriso ao avistar o grande parque de diversões, e logo me animo.
Thomas estaciona o carro e saímos juntos. Me aproximo dele e entrelaço nossos braços animada.
- Não acredito que me trouxe aqui! E também não acredito que esse parque ainda funciona depois de tantos anos. - Disse.
- Ele voltou a funcionar tem pouco tempo, assim que soube me lembrei de você. - Disse ele.
- Isso é incrível! Parece que estou voltando no tempo. - Disse e adentramos o parque.
Thomas foi comprar os ingressos e logo já estávamos rodando o parque e indo a vários brinquedos.
Não me sentia feliz assim há tanto tempo.
Depois de um tempo paramos e compramos algodão doce pra gente.
- Sério, a gente vai ter que voltar aqui mais vezes. - Disse enquanto caminhávamos lado a lado.
- Com certeza. - Disse ele.
- Estou me sentindo uma adolescente de novo. - Disse e rimos.
- E isso não é bom? - Perguntou ele.
- É ótimo! - Disse.
- Lembra quando fugimos de casa pra vir pra cá? Nossas mães ficaram loucas.- Disse ele e eu ri com essa lembrança.
- Sim. Eu achei que iria ficar de castigo pra sempre. - Disse.
- Minha mãe não deixou eu sair de casa pra nada além da escola por um mês. - Disse ele.
- Eu lembro, foi horrível. Eu fiquei de castigo por uma semana só. Meu pai intercedeu por mim. - Disse.
- Bons tempos. - Disse ele.
- Eu lembro que a Aisha ficou com ciúmes por não termos chamado ela. - Disse.
- Não só ela né, Amélia ficou sem falar comigo por uma semana. Ela enfiou na cabeça dela que eu estava excluindo ela, mas na verdade morria de ciúmes de você. - Disse ele.
- Pois é. - Disse e sorri fraco com a lembrança.
- Desculpa, não devia ter falado dela assim. Saiu sem pensar. - Disse ele.
- Tudo bem, não temos como apagar ela das nossas vidas né. Ela esteve lá desde sempre. Lembro bem que ela tinha muito ciúmes da nossa relação, ela falava na época que eu só ligava pra você e a deixava de lado. - Disse.
- A amizade de vocês era tão forte, nunca entendi esse ciúme todo. - Disse ele.
- Mas isso já passou, acho que estávamos todos enganados sobre os sentimentos dela. - Disse.
- Certo, por mais vergonhoso que seja essa lembrança. Eu não consigo olhar pra lá sem lembrar do nosso primeiro beijo. - Disse ele apontando pra onde ficava a antiga barraca de tiro ao alvo.
Nós escondemos atrás dela porque era o local mais vazio do parque, onde conseguimos ficar sozinhos.
- Você quis dizer o meu primeiro beijo né? Eu sei muito bem que não fui a sua primeira. - Disse.
- Você tem razão, mas não precisava estragar esse momento. No meu coração você foi a primeira. - Disse ele e eu ri.
- Eu não me importo com isso Thomas. Foi perfeito da forma como foi, até porque não podia ser com outra pessoa né. - Disse.
- Eu lembro da forma como você falou, que só confiava a mim aquela missão. - Disse ele rindo e eu fico vermelha.
- Isso não tem graça! - Disse e bati no seu braço com a mão livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resentment
Roman d'amourEssa é uma história de amor, mágoas, rancores e principalmente ressentimento. Sunshine é uma mulher incrível, não só por sua beleza, e sim pela sua personalidade e inteligência. Como sugere o seu nome, ela é uma mulher que ilumina todos ao seu redor...