Capítulo 23

107 8 3
                                    

Pov Sunshine

Acordo assustada com o barulho da campainha. Sinto a cama vazia e percebo que o Bryan já levantou.

Me espreguiço e vou em direção ao banheiro. Faço a minha higiene pessoal e vou em direção a sala.

Assim que chego nela me arrependo no mesmo momento ao ver a Amélia com o Bryan, eles pareciam discutir.

- Agora eu entendi o motivo de você ter ignorado as minhas mensagens. - Disse Amélia.

Sua barriga estava mais aparente, mas ela estava abatida.

Lembro que estou só com uma blusa do Bryan e suspiro.

- Acho melhor eu ir embora. - Disse.

- Nada disso, você nem comeu ainda. Ela já estava de saída. - Disse Bryan.

- É sério isso? Tanto drama pra você voltar com ele e me evitar de todas as formas possíveis. É inacreditável! - Disse Amélia.

- Olha só, eu não quero discuti. Você não sabe o que está falando e nem sabe mais nada sobre a minha vida, certo?- Perguntei.

- E você por acaso sabe sobre a minha Sunshine? - Perguntou ela.

- Chega! Amélia, vai pra casa, depois nos falamos. - Disse Bryan.

- Não acredito nisso! Você está me expulsando? - Perguntou ela.

- Sunshine não vai embora agora, e já vimos que vocês não conseguem ficar no mesmo ambiente sem brigar. Depois eu te ligo. - Disse Bryan.

- Certo. Eu só acho engraçado isso... Ele você perdoa, e eu? Mas estou feliz que o casalzinho está junto de novo, vocês merecem toda a felicidade do mundo. - Disse ela com raiva e saiu do apartamento com tudo.

- O que foi isso? - Perguntei.

- Desculpa por isso, não sabia que ela viria hoje. - Disse ele.

- Tudo bem, esse não é o problema. Ela estava claramente com ciúmes de você. Vocês estão juntos? - Perguntei me sentindo triste com essa possibilidade.

- Claro que não! Ela só veio aqui porque teve que adiar uma consulta que tinha hoje, como eu não atendi o telefone ela apareceu aqui. - Disse ele.

- Ela decidiu ficar com o bebê? Vocês vão ficar? - Perguntei sem conseguir segurar a minha língua.

- Eu não sei, não consigo entender bem o que ela quer pra apoiar. Ela diz sempre que vai dar pra adoção, mas as vezes fala que vai ficar e que temos que comprar o enxoval ou algo do tipo. Sinceramente, eu não sei o que fazer. - Disse ele.

- Mas e você? Você quer ter esse bebê? - Perguntei.

- Eu não sei, eu não consegui ainda construir algum tipo de carinho por ele, espero que não me julgue mal, mas as vezes não sinto como se ele fosse meu Sunshine. Mas eu sei das minhas responsabilidades, vou apoiar ela no que ela precisar e quiser. Se for pra ficar com a criança eu vou amá-la, se não eu vou apoiar ela na decisão que tomar. - Disse ele.

- Sabe que ela gosta de você né? Aisha me falou algo... O jeito que ela agiu agora, ela estava com ciúmes Bryan. - Disse.

- Sunshine... - Disse ele.

- Tudo bem, eu não tenho mais nada a ver com isso. - Disse.

- Claro que tem! Eu não gosto dela, eu amo você, sou apaixonado por você, não por ela. Eu errei, sei disso e me arrependo muito por isso. Não estou tentando te convencer de nada, mas só quero que saiba que não tem a menor possibilidade de eu ficar com ela, porque eu não a amo, não gosto dela e nem mesmo sinto atração. Foi apenas uma noite com muita bebida que eu me arrependo armagamente, mas não tem como eu jogar a culpa só na bebida né. - Disse ele.

ResentmentOnde histórias criam vida. Descubra agora