Pov Sunshine
Eu e o Bryan estávamos esperando sermos chamados pela médica, enquanto o mesmo fazia carinho na minha barriga.
Encosto a minha cabeça no seu ombro e bocejo por conta do sono, dormi pouco por causa de todos os preparativos para o casamento.
Mesmo Amélia e minha mãe me ajudando bastante, muita coisa precisa da minha aprovação.
- Está muito cansanda meu amor? - Perguntou Bryan.
- Um pouco. Estamos correndo com as coisas do casamento. Os novos convites já estão sendo enviados hoje. - Disse.
- Já conseguiram uma nova data? - Perguntou ele.
- Sim, vai ser daqui há duas semanas. - Disse.
- Mal posso esperar. - Disse ele.
- E está tudo certo da sua parte Bryan?- Perguntei.
- Sim, meu terno já está pronto e já estou resolvendo a nossa lua de mel. - Disse ele.
- E para onde vamos? Você não me falou o lugar. - Disse.
- É surpresa linda. - Disse ele.
- Isso é cruel Bryan. Não pode deixar uma grávida curiosa. - Disse.
- Quem falou isso? - Perguntou ele.
- Eu. - Disse e ele ri.
- Você vai amar. - Disse ele.
- Depois daqui você pode ir lá para casa? Quero te mostrar as coisas do casamento. - Disse.
- Eu tenho o dia todo de folga. - Disse ele e eu sorri.
- Ainda bem, estou com tanta saudades suas. - Disse.
- Eu também. - Disse ele e eu me virei.
Juntei nossos lábios e ele apronfudou o beijo. Nos afastamos ao escutar a porta do consultório ser aberta.
- Sunshine Hill! - Disse a médica e nos levantamos.
A acompanhamos até a sua sala e nos sentamos em frente à ela.
- Bom dia papais. Eu sou a doutora Lee e vou acompanhar a sua gestação Sunshine. - Disse ela.
- Bom dia Doutora. - Disse.
- O senhor deve ser o pai né? - Perguntou ela.
- Sim, pode me chamar de Bryan. - Disse Bryan.
- Certo. Vamos começar, eu recebi o seu exames laboratoriais. Agora vamos começar o seu pré natal e veremos como está o bebê de vocês. - Disse ela.
- Certo. - Disse.
- Agora vamos fazer uma ultrassom para ver como o bebê está, aqui está. Pode se trocar ali naquela sala. - Disse ela me entregando a roupa.
- Obrigada. - Disse e me levantei.
Fui até a sala e me troquei rapidamente. Quando eu voltei fui direto até a maca e o Bryan me acompanhou.
- Vamos começar, você vai sentir um gel gelado. - Disse ela e aplicou o gel na minha barriga.
Logo ela iniciou o exame e olhamos para o monitor na mesma hora. Bryan entrelaçou as nossas mãos e eu sorri.
- Olha só! Aqui está o bebê. Ele está perfeitamente saudável. Você está com aproximadamente 12 semanas. - Disse ela apontando para o monitor.
- Já dá para escutar o coração? - Perguntou Bryan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resentment
RomanceEssa é uma história de amor, mágoas, rancores e principalmente ressentimento. Sunshine é uma mulher incrível, não só por sua beleza, e sim pela sua personalidade e inteligência. Como sugere o seu nome, ela é uma mulher que ilumina todos ao seu redor...