Capítulo 48

42 7 5
                                    

Pov Sunshine

Na hora do almoço Thomas voltou com a comida como ele falou, almoçamos todos juntos.

O clima estava bom, conversamos bastante sobre amenidades e Camilla contou algumas fofocas do seu trabalho.

Assim que terminamos de comer eu sinto uma pontada na barriga, mas tento disfarçar.

Logo ela se transforma em um dor incômoda, mas suportável.

Assisto os dois arrumarem a cozinha enquanto conversam, não consigo mais prestar atenção no que eles falam.

Mordo os lábios tentando disfarçar a dor que estava sentindo.

- Eu não queria incomodar, mas eu queria me deitar. - Disse e eles se viraram pra mim.

- Está sentindo algo? Está tudo bem?- Perguntou o Thomas se aproximando preocupado.

- Eu só estou me sentindo um pouco dolorida, está tudo bem. - Disse.

- Está sentindo dor nos pontos? - Perguntou Milla.

- É uma dorzinha chata na barriga, mas já já passa. - Disse.

- Melhor levar ela pra cama mesmo.- Disse ela.

- Certo. - Disse Thomas e me pegou nos braços.

Ele me levou pro quarto e Milla veio atrás, Thomas me deixou na cama com cuidado.

Me ajeito de uma forma mais confortável e sorrio pros dois tentando os tranquilizar.

- Não acha melhor dar um remédio de dor pra ela? - Perguntou Thomas.

- A dor pós operatória é normal, deve passar assim que ela descansar.- Disse Milla.

- Não se preocupem, eu vou ficar bem, eu prometo. - Disse.

- Dorme um pouco, vou estar aqui quando acordar. - Disse Thomas.

- Eu vou ter que ir, mas amanhã vou estar aqui com você de novo. - Disse Milla.

- Tudo bem, obrigada Milla. - Disse e ela deixou um beijo no meu rosto antes de sair do quarto.

- Vou terminar de arrumar as coisas, qualquer coisa me grita ou até mesmo me liga. - Disse ele deixando meu celular ao meu lado.

- Tá bom. - Disse.

Me acomodei e não demorei a pegar no sono. Mas não foi um sono tranquilo, tive um pesadelo.

Sonhei que havia perdido o Thomas, e foi desesperador, acordo desnorteada.

Me sento na cama com cuidado e consigo ver Thomas deitado ao meu lado, ele estava dormindo.

Seco as lágrimas que ainda caíam sobre o meu rosto, levo a minha mão até seu rosto.

Faço carinho nele e sorrio aliviada, paro ao sentir ele se mexer, não queria o acordar.

Não sentia mais dor, mas percebo que estava toda suada e precisava de um banho.

Mas a Milla já foi embora, como eu faria pra tomar banho, Thomas poderia me ajudar, mas não iríamos ficar confortáveis.

Suspiro e volto a me deitar, só que toda a movimentação na cama fez o Thomas acordar.

- Você está bem Sun? - Perguntou ele se sentando ainda sonolento.

- Sim, a dor já passou. - Disse.

- Que bom. Precisa de algo? Quer ir ao banheiro? - Perguntou ele.

- Na verdade eu queria tomar banho, mas a Milla já foi embora. - Disse me sentando também.

- Eu posso te ajudar se não se incomodar, eu sou seu enfermeiro bonitão particular. - Disse ele e eu sorrio.

ResentmentOnde histórias criam vida. Descubra agora