Pov Sunshine
Com muito custo termino meu expediente, não consegui me concentrar direito com tudo que aconteceu.
Ainda não fazia sentido pra mim, a Amélia não pode estar morta! Por que isso foi acontecer?
Me levanto e logo meu pai entra na minha sala me assustando.
- Oi Sun, como você está? - Perguntou meu pai.
- Eu estou bem, está tudo bem pai. - Disse.
- Sua mãe e Aisha já estão sabendo e estão nos esperando em casa. - Disse ele.
- Elas falaram como foi o exame? - Perguntei pegando a minha bolsa.
- Parece que ocorreu tudo bem, agora só esperar o resultado. - Disse ele.
- Então vamos pra casa. - Disse.
- Vamos sim. - Disse ele e saímos juntos da empresa.
Pego meu carro e dirijo até a minha casa, meu pai chega logo depois. Estacionamos os carros e entramos.
Minha mãe a Aisha nos esperava na sala, eu nem pude respirar, Aisha se jogou nos meus braços.
Retribuo o abraço e vejo que minha mãe me encarava preocupada. Me afasto da Aisha e sorrio fraco pra ela.
- Eu sinto muito Sun. - Disse Aisha.
- Nós sentimos filha. - Disse minha mãe.
- Eu também sinto, ainda não acredito que isso aconteceu. - Disse.
- Eu também não, que loucura! - Disse Aisha.
- Sun, acho melhor você tomar banho, comer e descansar um pouco. - Disse meu pai.
- Tudo bem, eu volto logo. - Disse e subi pro meu quarto.
Tomo um banho rápido, visto meu pijama e desço. Vou direto pra cozinha e minha mãe já me esperava com um prato de comida.
- Seu pai me falou que se sentiu mal, e até sei que não comeu nada o dia todo. - Disse ela.
- Foi o emocional, mas você tem razão, eu nem comi. Obrigada mãe. - Disse me sentando no balcão.
- Então coma tudo Sunshine. - Disse ela e eu sorri concordando.
Como sob seus olhares, mas eu não via o momento de poder subir e me trancar no quarto.
Assim que termino de comer eu levo meu prato na pia e lavo ele. Me viro e minha mãe me da um abraço rápido e beija minha testa.
- Dorme bem meu amor, se precisar da gente pode ir nos procurar lá no quarto. - Disse minha mãe.
- Tá bom, obrigada mãe. - Disse e subi pro meu quarto.
Arrumei a minha cama e me deitei nela, mas não consegui pegar no sono.
Olho pro meu mural de fotos e suspiro, me levanto e vou até ele. Vejo as inúmeras fotos de momentos felizes.
Amélia, Thomas, Bryan, Aisha, Milla e meus pais estavam na maioria das fotos.
Pego na mão uma foto minha e da Amélia, estávamos na sua festa de quinze anos. Nos abraçávamos felizes, nossos sorrisos eram enormes.
Ela estava tão animada para essa festa, os pais dela tinha organizado e compareceram, a felicidade dela por ter um pouco de atenção deles foi palpável naquela noite.
Lembro que planejamos juntas aquela festa, ficamos tão ansiosas para ela.
E nos unimos naquele ano para convencer o Thomas a dançar a valsa com a gente, decidimos que ele teria que dançar nos dois aniversários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resentment
RomanceEssa é uma história de amor, mágoas, rancores e principalmente ressentimento. Sunshine é uma mulher incrível, não só por sua beleza, e sim pela sua personalidade e inteligência. Como sugere o seu nome, ela é uma mulher que ilumina todos ao seu redor...