Capítulo 13

158 11 7
                                    

Pov Sunshine

Acordo e percebo que estava em um quarto de hospital, tento me mover mas estou ligada à um soro.

Vejo minha mãe na poltrona ao meu lado, e ela logo levanta e fica ao meu lado.

Levo a minha mão até a minha barriga e ela percebe, e sua expressão não me agrada.

- O meu filho? - Perguntei.

- Eu sinto muito meu amor. Os médicos fizeram de tudo, mas não conseguiram o salvar. - Disse ela segurando a minha mão.

Demoro um tempo para processar, mas as lágrimas já caíam sobre o meu rosto.

- Por que isso está acontecendo comigo?- Perguntei em um fio de voz.

- Eu não sei minha filha, mas nem sempre entendemos os planos de Deus.- Disse ela e me abraçou.

- O Thomas? - Perguntei e ela se afastou de mim.

- Está lá fora. Seu pai e o Bryan também estão aí. - Disse ela.

Percebo que ela ainda está com a roupa do casamento e me sinto pior.

- O casamento? O que fez? - Perguntei.

- Cancelamos e mandamos os convidados para casa. Fica tranquila que resolvemos tudo minha filha. - Disse ela.

- Certo. - Disse.

- O Bryan está aí fora, não quer falar com ele? Ele era o pai...- Disse ela.

- Ele vai ficar bem, vai ter um filho lindo com a Amélia. - Disse magoada.

- Sunshine! - Disse ela.

- Eu não tenho nada para falar com ele mãe. Não sei nem porquê ele está aqui.- Disse.

- Ele está aqui porque é o pai do seu bebê, e está preocupado com você e te ama. - Disse ela.

- Está do lado dele agora? - Perguntei irritada.

- Eu não estou do lado de ninguém, só estou tentando te ajudar. - Disse ela.

- Não parece. Bryan me traiu, com a minha melhor amiga! Amélia está grávida de um bebê dele, enquanto eu... Acabei de perder o meu filho, a única coisa boa que eu poderia tirar disso tudo. - Disse chorando.

- Eu sei, eu entendo que está magoada. E você não sabe o quão me dói te ver sofrendo assim, eu te amo tanto. Eu faria de tudo para tirar essa dor de você meu amor. - Disse ela.

- Mas não tem como fazer isso. A única coisa que eu te peço é que não me fale mais de nenhum dos dois para mim. Amélia e Bryan morreram para mim. Não temos mais nenhum tipo de ligação, nem mesmo mais um filho. - Disse.

- Certo. Eu só acho que deveria saber que ele está tão arrasado quanto você, e ele também acabou de passar pela mesma perda que você. Eu só quero te aconselhar a conversar mais uma vez com ele, nem que seja a última. - Disse ela.

- Mãe, pode me deixar sozinha, por favor! Eu não quero mais escutar isso. Pode chamar o Thomas, por favor. - Disse e ela suspirou.

- Tudo bem. - Disse e ela saiu.

Suspiro aliviada por ela ter saído do quarto e logo Thomas entra com uma expressão preocupada.

Ele vem até mim e eu abro os braços. Ele logo me abraça e eu me sinto um pouco melhor com a sua presença.

- Eu sinto muito Sun! - Disse ele.

- Eu também. - Disse e ele se afastou.

- Sua mãe saiu bem atordoada daqui. Aconteceu alguma coisa? - Perguntou ele.

ResentmentOnde histórias criam vida. Descubra agora