Capítulo 59

14 3 1
                                    

Pov Sunshine

Chegou o dia da minha consulta, vou saber como estou progredindo e os próximos passos do meu tratamento.

Passei quase toda a noite em claro por conta da ansiedade que tomou conta do meu corpo.

Thomas iria dormir comigo, mas teve um imprevisto e falou que iria me explicar depois.

E com o passar das horas não só a ansiedade me assolava, como também o medo.

Minha mãe e Aisha estão se mantendo positivas, mas eu não conseguia.

Eu sinto que está longe de estar tudo bem, e que vai ser mais difícil do que elas esperam.

Meu coração está apertado, e estou com uma sensação horrível.

Corro até o banheiro e coloco todo meu café da manhã pra fora, e me sinto pior.

Efeito de toda a minha ansiedade e medo, ou talvez seja só os sintomas do câncer e do tratamento.

Aproveito pra tomar um banho rápido, logo depois eu me arrumo para a consulta.

Visto uma roupa confortável e opto por não passar maquiagem. Arrumo a minha bolsa e me calço.

Por último coloco a peruca e fico mais apresentável.

Saio do quarto e ao descer as escadas encontro a minha mãe e Milla já me esperando.

- Não sabia que já tinha chego. - Disse.

- Cheguei tem pouco tempo. - Disse Milla me dando um abraço rápido.

- Vamos? - Perguntou minha mãe.

- Onde estão meu pai e a Aisha? - Perguntei.

- Seu pai já está na empresa e Aisha foi com ele. - Disse ela.

- Certo, então podemos ir. - Disse.

- Vai ficar tudo bem. - Disse Milla segurando a minha mão, sorrio fraco pra ela.

Fomos todas até o carro da minha mãe e logo ela deu partida até a clínica.

Em poucos minutos chegamos e eu me sentia cada vez mais nervosa.

Enquanto esperamos o médico me chamar eu mando uma mensagem pata o Thomas e Robert.

Logo sou chamada e minha mãe entra comigo no consultório, o doutor Andrew nos cumprimentou e sentamos em frente à ele.

- Bom dia Sunshine, como está se sentindo? - Perguntou ele.

- Muito ansiosa, não vou mentir. Mas estou um pouco mais acostumada com os efeitos que a quimioterapia e a radioterapia estão me causando.- Disse.

- Eu entendo. Teve algum sintoma diferente do normal? - Pergunto ele.

- Não. - Disse.

- Desculpa me intrometer, mas achei que ela bem melhor nos últimos dias. Ficou um pouco mais animada e corada. - Disse minha mãe.

- Sim, deu pra perceber. - Disse ele se colocando de pé.

Logo ele estava ao meu lado indicando a maca, me levantei e sentei na maca.

Respiro fundo enquanto ele ausculta meu coração e faz mais alguns exames de rotina.

Assim que ele termina eu volto a me sentar ao lado da minha mãe, ele pega os exames e senta na sua mesa novamente.

- Analisei minuciosamente seus exames e como o tumor reagiu os tratamentos, também pedi opiniões de alguns colegas. A boa notícia é que o tumor não espalhou e não tem nenhuma metástase. - Disse ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ResentmentOnde histórias criam vida. Descubra agora