Capítulo 22

124 6 2
                                    

Pov Sunshine

Pego o meu celular e vejo que tem várias chamadas perdidas da minha mãe, meu pai e Aisha.

Ignoro e ligo o carro, acelero pra longe dali. Dirijo pela cidade sem um rumo por um tempo.

Eu preciso esquecer tudo que aconteceu nessas últimas horas, precisava me distrair dessas coisas.

Não penso muito ao ver a boate que costumava frequentar com a Amélia e até mesmo com o Bryan.

Estaciono o carro e saio dele, caminho até a boate e não tenho problemas em entrar no estabelecimento.

A música alta e as luzes me atingem em cheio e eu demoro a me acostumar. Caminho entre a multidão de pessoas e vou direto pro bar.

Peço uma bebida que logo me foi servida, bebo de uma vez só e vou direto pra pista de dança.

Começo a dançar no meio daquelas pessoas e me sinto bem e feliz. Me divirto bastante no meio de todo mundo.

Volto no bar algumas vezes durante a noite, e isso vai me deixando mais solta e mais feliz.

Já não tinha total controle sobre as minhas ações, mas continuava a dançar como se a minha vida dependesse disso.

Me afasto de toques indesejados dos homens e volto pro bar. Pego outra bebida e me sento pra descansar meus pés.

Pego o meu celular e vejo as milhares de mensagens e ligações perdidas de todos, mas o do Bryan me chamou a atenção.

Me afasto do bar e vou pro lado de fora da boate pra poder retornar a ligação dele, no primeiro toque ele me atendeu.

- Sunshine! - Disse ele.

- Bryan amor, quanto tempo! Adivinha onde estou comemorando o nosso aniversário de namoro? - Perguntei.

- Você está bebendo? Onde você está? - Perguntou ele.

- É claro que estou bebendo, é uma comemoração. - Disse e ri.

- Onde você está? Quero comemorar junto com você. - Disse ele.

- E quem falou que eu quero a sua companhia? Aposto que está comemorando muito com a Amélia. - Disse.

- Sunshine, por favor! Me diz onde você está. - Disse ele.

- Onde mais eu estaria? Estou na boate, dançando muito. Fazia tempo que eu não me divertia tanto. Mas agora vou lá voltar a dançar, em nome do nosso noivado fracassado. - Disse e ri antes de desligar na cara dele.

Voltei pra dentro da boate e peguei mais uma bebida antes de voltar a dançar.

Danço algumas músicas com umas meninas até que de repente sinto um aperto no meu braço, e antes que eu pudesse reclamar me viro vendo o Bryan.

- Você veio. - Disse e ri.

- Vem, vamos sair daqui. - Disse ele e eu fui sem relutar.

Ele me levou até o carro da minha mãe mesmo, pegou as chaves de mim e me colocou no banco do carona.

Vejo ele entrar no banco do motorista e e logo ele se vira pra mim.

- O que aconteceu Sunshine? - Perguntou ele.

- Como assim? Eu te falei, vim comemorar. - Disse.

- Eu te conheço, você não é de beber. Algo muito sério aconteceu, e eu sei que não tem a ver comigo no momento. Se fosse você nem estaria aqui comigo agora. - Disse ele.

- Tem razão, você é muito esperto. - Disse.

- Certo. Vou te levar pra casa então, assim você descansa. - Disse ele.

ResentmentOnde histórias criam vida. Descubra agora