Pov Sunshine
Já se passou um mês desde o velório da vovó. Muita coisa aconteceu nessas semanas.
Voltei a rotina intensa de trabalho, e me aproximei mais um pouco do Kevin, ele vem sendo um ótimo amigo.
Eu e o Bryan estamos reconstruindo o nosso relacionamento, e está sendo ótimo até agora.
Tive poucas notícias sobre a Amélia, ela resolveu se afastar da gente. Mas Bryan de vez em quando entra em contato com ela para saber do bebê.
Ele está crescendo forte e saudável, mas ela ainda não sabe o que vai fazer depois que ele nascer.
Eu e os meus pais estamos na mesma, ainda estou magoada, mas já consigo trocar algumas palavras normalmente com eles.
Robert e eu nos encontramos todos o fins de semana em um café próximo de casa. Estamos nos conhecendo, e descobrimos mais coisas em comum do que imaginávamos.
Agora eu também uso o colar que ele me deu, não o tiro mais do meu pescoço. Virou uma espécie de amuleto para mim.
Meu relacionamento com o Robert vem afetando mais os meus pais do que eu imaginava. Por mais que eu esteja magoada, eu fico mal de vê-los tristes por causa disso.
Eu queria que tudo fosse esclarecido, que conseguíssemos nos perdoar e nos tornar uma família.
Sou tirada dos meus devaneios com uma batida na porta do meu escritório.
- Pode entrar. - Disse.
- Vim saber se está viva, seu horário já acabou e não saiu daí. - Disse Kevin.
- Acabei me distraindo. - Disse já me levantando e pegando a minha bolsa.
- Percebi. Queria saber se está de pé no fim de semana. - Disse ele e saímos juntos da minha sala.
- Sim, está sim. Prometi ao Justin que iria o ver de novo. - Disse.
- Ele não fala de outra coisa. - Disse ele e entramos no elevador.
- Ele é um amor. - Disse.
- É sim, mas dá um trabalho. - Disse ele.
- É normal, ele está nessa fase agora. - Disse e saímos no estacionamento.
- Você está melhor? - Perguntou ele.
- Cada dia é um dia. Hoje é um bom dia pra mim. Mas o tempo é bom pra isso, logo vou superar essa fase e o luto. - Disse.
- Entendo, qualquer coisa eu estou aqui, não se esqueça. - Disse ele.
- Obrigada. - Disse.
Nos aproximamos do meu carro e eu sorrio ao ver o Bryan encostado nele.
- Bryan! - Disse.
- Você demorou, já está cogitando em ir te buscar. - Disse Bryan.
- Acabei me distraindo e perdi a hora. - Disse me aproximando dele.
- E ai cara. - Disse Kevin.
- Oi, tudo certo? - Perguntou Bryan.
- Tudo sim. Eu tenho que ir, nos vemos domingo, certo? - Perguntou ele.
- Sim, até lá. - Disse e ele foi até seu carro.
- Domingo? - Perguntou Bryan.
- Combinei de ir visitar o Justin. - Disse.
- De novo? - Perguntou ele.
- Sim. Você iria adorar ele, podemos combinar de vocês se conhecerem. - Disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resentment
RomanceEssa é uma história de amor, mágoas, rancores e principalmente ressentimento. Sunshine é uma mulher incrível, não só por sua beleza, e sim pela sua personalidade e inteligência. Como sugere o seu nome, ela é uma mulher que ilumina todos ao seu redor...