Capítulo 27

125 7 2
                                    

Pov Sunshine

Depois da conversa que eu tive com a Amélia, eu voltei pro carro novamente, mas acabei vomitando no asfalto.

Toda essa história do Peter me deu uma ânsia, eu nem consigo imaginar o sofrimento que isso está causando na Amélia até hoje.

Por mais chateada que eu esteja com essa situação, eu me preocupo com ela, com essa criança que está pra nascer. Elas não mereciam isso.

Mas mesmo assim, eu não consigo não me sentir péssima pelo que ela fez comigo e com o Bryan.

Nunca poderia imaginar que ela nutria sentimentos ruins por mim, e nem que ela poderia ter tanta inveja assim.

Como eu nunca percebi isso antes? Eu achava que éramos melhores amigas, irmãs.

Acho que estive tão cega, ou ela fingia muito bem.

Dirijo de volta pra casa, assim que chego estaciono o carro e Aisha já estava me esperando.

- Oi. - Disse ela assim que sai do carro.

- Oi. - Disse e ela me abraçou forte.

- Que bom que chegou. - Disse ela.

- Aconteceu mais alguma coisa? - Perguntei.

- Camilla me ligou. - Disse ela.

- Não entendi. - Disse.

- Vamos pro seu quarto que eu te conto melhor. - Disse ela.

- Onde eles estão? - Perguntei me referindo ao nossos pais.

- Trancados no quarto já faz um tempo.- Disse ela.

- Certo, vamos então. - Disse e entramos em casa.

Fomos direto pro meu quarto, e assim que ela fechou a porta atrás de nós soltou a bomba.

- O Bryan não é o pai do bebê da Amélia. - Disse ela.

- Como você já sabe? - Perguntei confusa.

- Você sabia? - Perguntou ela incrédula.

- Encontrei com a Amélia, ela me contou tudo. - Disse.

- Espera. Como? Ela deu alguma explicação? - Perguntou ela.

- Sim, e é muito complicado explicar. Eu ainda estou assimilando tudo que ela me falou. Mas o Bryan nunca me traiu, ela armou tudo. - Disse.

- Meu Deus! E o que você pretende fazer? - Perguntou ela.

- Como assim? - Perguntei.

- Vai voltar com ele? - Perguntou ela.

- Eu não sei, não pensei sobre isso ainda. Tem tanta coisa acontecendo, não sei como lidar ainda. - Disse.

- Mas você ainda ama ele? - Perguntou ela.

- É claro que amo Aisha. Um amor desses não dá pra superar de uma hora pra outra. Mas como eu falei, tem tanta coisa acontecendo na minha vida agora. Eu só sei que continuo querendo ele na minha vida, mas não sei se estou pronta pra voltar ter algum tipo de relacionamento agora. - Disse.

- Quer falar sobre isso? Sobre o Robert e toda a mentira dos nossos pais. - Disse ela.

- Não tem muito mais o que falar. Estou muito magoada, não é uma mentira qualquer Aisha. - Disse.

- Eu sei, também estou horrorizada ainda. É muito surreal tudo isso. Queria poder te ajudar de alguma forma. - Disse ela.

- Já me ajuda muito ter você do meu lado. - Disse e sorri fraco.

ResentmentOnde histórias criam vida. Descubra agora