Capítulo 35

68 7 2
                                    

Pov Sunshine

Já estava enfurnada na minha sala trabalhando desde cedo, cheguei mais cedo e parece que o trabalho duplicou.

Depois que eu conversei com a Aisha me senti um pouco melhor e já sei o que fazer daqui pra frente.

Uma das coisas que eu tenho que fazer é conversar com o Bryan e resolver nossa situação de uma vez por todas.

Escuto batidas na porta e estranho, deixo a pessoa entrar e logo vejo o Kevin.

- Oi Kevin, tudo bem? - Perguntei.

- Oi, estou ótimo e você? - Perguntou ele.

- Estou bem, só muito trabalho. O que te traz aqui? - Perguntei.

- Na verdade vim te entregar uma papelada chata, mas queria saber também como você está. - Disse ele me estendendo uma pasta.

- Obrigada. Eu estou bem Kevin, não precisa se preocupar. - Disse.

- Sarah também ficou preocupada, ela conversou comigo. Ela falou que já se encontraram meses atrás por acaso, e você não estava muito bem.- Disse ele.

- Sim, eu lembro. Pode falar pra ela que não precisa se preocupar, vocês não precisam se preocupar. Eu vou ficar bem. - Disse.

- Tudo bem então. Te vejo no almoço? - Perguntou ele.

- Não sei, tenho muito trabalho aqui hoje. - Disse.

- Tudo bem então, até mais. - Disse ele e saiu.

Coloco a pasta na mesa e suspiro. Abro ela e começo a revisar toda essa papelada.

Não sei quantas horas se passaram, mas quando olho meu celular vejo que já estou na hora do meu almoço.

Escuto batidas na porta de novo e acredito que seja o Kevin.

- Pode entrar. - Disse e o Bryan entrou.

- Oi meu amor. - Disse ele.

- Bryan, o que faz aqui? Pensei que estaria no hospital. - Disse.

- Não, eu não vou lá hoje. Vim aqui porque queria almoçar com você, acho que precisamos conversar. - Disse ele.

- Tudo bem, precisamos mesmo conversar. - Disse.

- Certo, podemos ir pra minha casa. - Disse ele.

- Ótimo. - Disse e me levantei pegando a minha bolsa.

Saímos juntos e eu acenei para o Kevin quando passamos por ele, espero que ele não fique chateado por ter o dispensado no almoço.

No caminho até o seu carro eu mandei uma mensagem pra ele avisando que precisava resolver um problema e depois nos falávamos.

Fizemos o caminho até a sua casa em silêncio, chegando lá percebo que ele já tinha pedido comida pra gente.

- Vou esquentar, você precisa comer.- Disse ele.

- Tudo bem. - Disse e deixei minha bolsa no sofá.

Me sento no balcão e espero ele esquentar a comida. Depois ele sentou na minha frente e nos serviu.

Comemos em silêncio agradável até, estávamos nos preparando pra essa conversa que seria bem difícil.

Talvez depois daqui tudo pode mudar entre nós, na nossa relação, e eu sinto medo.

Tenho estado com ele por tantos anos, eu sinto que vivi tanto pra ele e pro nosso noivado, e só depois de tudo que eu vi a importância de ter uma vida além do relacionamento.

ResentmentOnde histórias criam vida. Descubra agora