Capítulo 2

191 8 2
                                    

Pov Sunshine

Passei o caminho todo tentando arrancar algo do Thomas, mas ele não estava facilitando. Ele conseguiu fugir do assunto.

Desisti de tentar assim que ele estacionou na empresa.

- Já que você não quer me falar o que aconteceu com a Milla, será que você pode me dizer se já viu o seu terno para o casamento? - Perguntei encarando ele.

- Não precisa se preocupar com isso também. Já está tudo certo da minha parte para o casamento. - Disse ele.

- Eu te procurei tanto essa semana porque eu tive uma pequena discussão com o meu pai, e isso me deixou mal. Eu amo o meu pai, mas ele nunca apoiou esse casamento. Não sinto que vai ser legal ele entrar comigo na igreja contrariado, isso está me deixando triste. Se continuar assim não sei se ele mesmo vai querer me levar até o altar no dia, essa função vai acabar sobrando para você Thomas. - Disse e bati no ombro dele brincando no final.

- Por mais que ele não seja completamente a favor, ele te ama e sempre te apoia. É claro que ele vai querer participar do momento mais feliz da sua vida, e tenho certeza que ele também vai estar muito feliz por você. - Disse ele.

- Você tem razão. Eu só não entendo o motivo dele não gostar do Bryan. Você conhece ele e a gente, estamos juntos há tanto tempo e nos amamos. Estamos fazendo o certo, eu não sei porquê ele age como se se eu estivesse prestes a cometer a maior burrice da minha vida.- Disse.

- Você sabe como o seu pai é. Ele se preocupa demais com você. Com o tempo ele vai aceitar esse casamento, e vai perceber que não tinha com que se preocupar, porque o Bryan definitivamente é o cara certo para você. Não fique preocupada com isso. Agora é melhor você subir para resolver todas as coisas do seu casamento. - Disse ele.

- Está bem. Obrigada pela carona e por sempre estar comigo quando eu começo a surtar com alguma coisa, e pela casa da árvore também. - Disse e ele pegou a minha mão e deixou um beijo nela.

- Não precisa agradecer. Agora saia do meu carro! - Disse ele.

- Não vai subir comigo? - Perguntei.

- Eu não! Tenho mais o que fazer do que lidar com a sua mãe e suas amigas falando sobre o casamento. - Disse ele.

- Tá bem. Depois nos falamos. - Disse e sai do carro.

- Qualquer coisa me liga que eu te salvo dessa chatice. - Disse ele colocando a cabeça para fora do carro.

- Meu herói! - Disse e rimos.

Peguei o elevador e subi direto para o andar das salas de reunião. Cumprimentei os vários funcionários que encontrei no caminho e fui direto para sala principal.

Chegando lá ao abrir a porta encontrei o verdadeiro caos. Minha mãe e Amélia estavam liderando um monte de coisas e Aisha estava sentada entediada, e tinha um monte de pessoas correndo de um lado para o outro.

- Posso saber o que vocês estão fazendo? - Perguntei.

- Graças a Deus você chegou! Acho que já posso vazar daqui. - Disse Aisha e saiu passando por mim.

- Que bom que chegou amiga! Adiantamos muitas coisas. Agora que você chegou eu realmente preciso sair para resolver um problema. - Disse Amélia.

- Como assim? Você também está indo embora? - Perguntei.

- Eu preciso mesmo ir. Depois nos falamos. - Disse ela.

- Certo. - Disse e ela me deu um beijo na bochecha e saiu da sala também.

ResentmentOnde histórias criam vida. Descubra agora