Capítulo 11

171 14 5
                                    

Pov Sunshine

O grande dia finalmente chegou, e como já era de se esperar eu não dormi nada por conta da ansiedade.

E também já estava sentindo os famosos enjoos e ânsias da gravidez, juntando com o meu nervosismo e ansiedade.

Eu estou literalmente a flor da pele, na última semana já surtei com tudo. Chorei de felicidade, raiva, tristeza e principalmente por coisas bobas.

Minha família e Amélia estão sendo muito pacientes me aguentando nessa semana.

Não falei muito com Bryan porque estava mergulhada nos preparativos finais com a Amélia, e ele com os preparativos para lua de mel e a mudança para nossa casa.

Levanto da cama em um pulo e vou até o banheiro. Faço as minhas necessidades e tomo um banho relaxante.

Assim que termino o banho visto somente o meu roupão para ficar confortável.

Desço para comer e vejo a correria que já estava essa casa. Suspiro e vou até a cozinha.

Aisha era a única sentada tomando café. Meu pai estava ao telefone resolvendo alguma coisa do trabalho provavelmente, e minha mãe também estava ao telefone.

- Bom dia. - Disse.

- Bom dia Sunshine. Nem tente falar com eles, estão há milhão desde madrugada resolvendo várias coisas do casório. - Disse Aisha e eu me sentei ao seu lado.

- Confio que eles estão fazendo um ótimo trabalho, se eu entrar nessa eu vou surtar. - Disse.

- Eu sei. Só come que hoje é seu dia de noiva, nada de estresse. - Disse ela.

- Obrigada. - Disse e comecei a comer.

Comi só um pouco e nesse meio tempo tanto meu pai quanto a minha mãe deixaram um beijo carinhoso na minha cabeça.

Assim que eu termino de comer percebo que Aisha estava pronta já. Subo para o meu quarto rapidamente.

Escovo os meus dentes e coloco uma roupa confortável. Pego meu celular e mando uma mensagem para o Bryan.

Respondo uma mensagem do Thomas e guardo o celular na bolsa. Desço e minha mãe e Aisha estavam me esperando perto da porta.

- O dia de noiva vai começar. - Disse minha mãe animada.

- E das madrinhas também. Vamos que eu estou ansiosa. - Disse animada.

- Vamos, as meninas também já estão a caminho do salão. - Disse Aisha.

- Mal posso acreditar que esse dia chegou, eu vou me casar com o Bryan. - Disse sorrindo.

- Você merece isso, vocês dois. Agora vamos, a noiva não pode atrasar tanto assim. - Disse Aisha.

Saímos e fomos no carro da minha mãe até o salão. Chegando lá todas as meninas já estavam nos esperando, menos Amélia.

Mando uma mensagem para ela e a mesma me responde que estava resolvendo um problema de última hora, estranho mas falo para ela vir assim que possível.

O dia começou com o spa, o que me deixou mais relaxada. Estava sendo incrível passar esse tempo com as minhas amigas e minha mãe.

Depois de relaxar começamos o processo da arrumação. Enquanto fazíamos a unha, a cabeleira fazia o nosso penteado.

Nesse momento Amélia chega, e ela estava totalmente atordoada e isso me deixou preocupada.

- Amélia! Aconteceu alguma coisa? Você está bem? - Perguntei preocupada.

ResentmentOnde histórias criam vida. Descubra agora