Pov Sunshine
Já se passou duas semanas do fatídico dia do meu casamento, e parece que nada melhorou desde aquele dia.
Soube que o Bryan já está em casa, mas está sob os cuidados da Camilla e o Thomas também está dando uma força para ele.
Não tive mais notícias da Amélia, e me sinto melhor assim. Mas sei que ela procurou a Aisha uns dias depois que o Bryan sofreu o acidente.
Aisha não quis me contar como foi e eu não fiz questão de saber sobre também.
Nessas semanas eu tentei ao máximo me distrair e seguir com a minha vida, mas não vem sendo fácil.
Tudo me lembra o Bryan e Amélia, eles sempre tiveram tão presentes na minha vida.
Com isso eu acabei me afastando da Camilla, mesmo sabendo que isso não é justo com ela, mas por enquanto eu não consigo.
Comecei a participar mais das atividades da empresa para ocupar a minha mente, e o trabalho está sendo meu escape.
Nunca imaginei que iria seguir os passos dos meus pais, nunca foi o que eu quis, mas agora é tudo que me restou.
Quase não vi Thomas nesses dias, além dele estar ajudando a Camilla com o Bryan, ele também está começando um trabalho novo e está muito envolvido nesse projeto. Mas trocamos mensagens todos os dias.
Chegando na empresa para mais um dia de trabalho, e já estava de mal humor por ter me atrasado. Não consegui dormir direito por conta de uma enxaqueca forte.
Assim que saio do elevador sou atropelada por uma criança e por estar de salto não consigo me equilibrar, a queda foi inevitável.
Não consigo controlar a minha irritação ao ver meu celular no chão.
- Droga! - Disse irritada pegando o celular.
- Justin! - Escuto uma voz chamando enquanto tento ligar meu celular.
- Foi sem querer pai. - Disse a criança.
Levanto a minha cabeça na mesma hora, e vejo um garotinho lindo me encarando com cara de quem aprontou.
- Desculpa o meu filho, ele não para quieto quando deve. - Disse um homem.
Encaro o seu rosto e me sinto envergonhada de ainda estar no chão, e na mesma hora ele oferece a sua mão e me ajuda a levantar.
- Obrigada. Tudo bem, sei como são as crianças. - Disse e ajeitei a minha bolsa no braço.
- Me desculpa moça, não queria te machucar. - Disse Justin ficando ao lado do pai.
- Tudo bem, você não me machucou, eu estou bem. - Disse e sorri para ele.
- E seu celular, ele está inteiro? Qualquer coisa eu posso pagar o concerto ou outro. - Disse o pai dele.
- Está tudo certo, ele já ligou, não se preocupe. - Disse.
- Ótimo. Sou o Kevin Jacobs, a propósito. - Disse ele estendendo a sua mão.
- Sunshine. - Disse apertando a sua mão.
- Posso lhe pagar um café como pedido de desculpas? - Perguntou ele.
- Não é necessário, eu estou bem, só foi um pequeno incidente. - Disse.
- Eu faço questão. - Disse ele e eu sorri sem graça.
- Tudo bem. - Disse.
- Você trabalha aqui, certo? Podemos tomar quando fizer uma pausa. - Disse ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resentment
RomanceEssa é uma história de amor, mágoas, rancores e principalmente ressentimento. Sunshine é uma mulher incrível, não só por sua beleza, e sim pela sua personalidade e inteligência. Como sugere o seu nome, ela é uma mulher que ilumina todos ao seu redor...