Pov Sunshine
Depois da tarde maravilhosa que passei com os meus pais, eu me sentia melhor emocionalmente para continuar a minha luta.
Quando voltei pra casa me senti mais leve, e com mais vontade ainda de viver.
Conversei com a Aisha, e ela estava melhor. Ainda mantinha contato com a Leah, elas estavam criando uma relação, e isso me deixou feliz.
No dia seguinte fui a mais uma sessão de quimioterapia e exames antes da minha consulta.
Foi bastante cansativo e desgastante, o resto do dia passei me sentindo mal. Minha mãe e Aisha passaram o dia cuidando de mim.
Thomas não pôde me acompanhar ou estar comigo por causa de um trabalho urgente, mas Milla esteve comigo.
Eu estava cercada por pessoas maravilhosas e que me amavam, e isso é o bastante.
Não poderia estar mais feliz com os meus pais se acertando com o Robert.
Em pouco tempo todos estaremos bem como uma família, como deveria ser.
Escuto batidas na minha porta e autorizo a entrada, minha mãe entra animada.
- Chegou filha! - Disse ela animada.
- Sério? Deixa eu ver. - Disse pegando o pacote da sua mão.
Logo estava com a minha peruca em mãos, coloco a touca de proteção e em seguida a peruca com a ajuda da minha mãe.
- Como eu fiquei? - Perguntei me virando pra ela.
- Linda como sempre. - Disse ela e eu sorri.
Fui até o espelho e no primeiro momento estranho, mas logo começo a gostar.
Sentia falta dos meus cabelos ruivos, mas o loiro curto até que combinava comigo.
- Nunca pensei em ficar loira, mas até que ficou bom. - Disse.
- Eu falei que iria ficar perfeito. - Disse ela.
- E aí? Como ficou? Meu Deus, você está maravilhosa Sun! - Disse Aisha entrando no quarto.
- Obrigada, estou me sentindo até bonita de novo. - Disse ainda encarando meu reflexo.
- Você é linda de qualquer maneira, mas o loiro realmente caiu bem em você. - Disse Aisha.
- Sim, está lindíssima filha. Qual são os planos pra hoje? - Perguntou minha mãe.
- Estava pensando em fazer uma visita surpresa ao Thomas e mostrar meu novo visual. - Disse.
- Ótima ideia. - Disse ela.
- Ele vai amar. - Disse Aisha.
- Vou só me trocar. Obrigada mãe. - Disse dando um beijo na sua bochecha.
- De nada. - Disse ela sorrindo.
Deixo um beijo na bochecha da Aisha também e vou até meu closet.
Pego um short jeans e uma blusa mais leve. E ao vestir o short percebo que ele estava mais largo.
Vou até o espelho e constato que estou ainda mais magra, suspiro e coloco um cinto.
Volto para o quarto e Aisha e minha mãe já haviam saído. Vou até a penteadeira e faço uma maquiagem leve em mim pra me deixar mais corada.
Depois calço meu tênis e pego a minha bolsa, guardo meu celular e meus documentos.
Desço e vejo a Aisha pronta para sair também.
- Está linda! Pode me dar uma carona até a casa da Milla? - Perguntou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resentment
RomanceEssa é uma história de amor, mágoas, rancores e principalmente ressentimento. Sunshine é uma mulher incrível, não só por sua beleza, e sim pela sua personalidade e inteligência. Como sugere o seu nome, ela é uma mulher que ilumina todos ao seu redor...