Capítulo 16

150 11 3
                                    

Pov Sunshine

Depois de sair do apartamento da Camilla eu fui direto pra casa, não tinha mais condições de trabalhar depois de tudo que ouvi.

Assim que eu cheguei em casa fiquei aliviada de não ter ninguém em casa. Desliguei meu celular e subi direto pro meu quarto.

Eu precisava de um tempo sozinha, sem ninguém pra me fazer perguntas. Eu preciso processar tudo que aconteceu.

Pego uma mochila grande e pego várias mudas de roupas e uma necessárie com os meus objetos de higiene pessoal. Guardo tudo na mochila e jogo ela em cima da cama.

Arrumo uma bolsa menor com meus documentos, celular e dinheiro. Pego um pedaço de papel e caneta, escrevo um recado pra Aisha.

Vou até seu quarto e deixo o papel na sua escrivaninha. Volto para o meu quarto e pego as bolsas.

Saio o mais rápido possível de casa e guardo a mochila na mala do meu carro.

Entro no carro e acelero pra longe dali, sem um destino final em mente. Só dirijo e tento me distrair dos meus pensamentos.

Ligo o rádio e deixo em qualquer estação pra não ficar em silêncio. Depois de alguns minutos avisto a praia.

Estaciono o meu carro e vou em direção a praia. Tiro os meus sapatos e a sensação da areia nos meus pés me acalma.

Vou em direção ao mar e as pessoas a minha volta me olhavam torto, e eu apenas ignoro.

Paro ao sentir a água entrar em contato com os meus pés, respiro fundo sentido a brisa do mar.

- Licença, você está bem? - Perguntou uma mulher se aproximando.

- Estou sim. - Disse ainda olhando o horizonte.

- Não precisa de alguma ajuda? - Perguntou ela.

- Está parecendo que preciso de ajuda?- Perguntei.

- Na verdade sim, você me parece triste.- Disse ela.

- E você costuma abordar todas as pessoas tristes que aparecem no seu caminho? - Perguntei.

- Não. Me desculpa, não quis me intrometer, só queria ajudar. - Disse ela.

- Não preciso de ajuda, obrigada. - Disse.

- Eu sou a Sarah a propósito. - Disse ela.

- Sunshine. - Disse.

- Não quer desabafar? Acho que é melhor fazer isso com uma estranha. - Disse ela.

- Não foi nada demais, só descobri no dia do meu casamento que meu noivo me traiu com a minha melhor amiga e eles vão ter um filho. E pra piorar eu também estava grávida, mas acabei sofrendo um aborto depois de tantas emoções. - Disse e ri sem humor.

- Eu sinto muito por isso! Posso não te conhecer, mas eles não te mereciam, e não merecem que sofra assim por eles.- Disse ela.

- É fácil falar né? Não dá pra superar isso tão rápido. - Disse.

- Eu sei que não, mas você vai superar, tenho certeza. E pode ter certeza que eles vão se arrepender todos os dias pelo que fizeram. - Disse ela.

- Acho melhor eu ir, obrigada por me escutar. - Disse me virando pra ela.

Ao encarar seu rosto acho ela familiar, mas não lembro de ter a conhecido antes.

- Tudo bem. Vou torcer pra você superar isso tudo e ser muito feliz. - Disse ela.

- Obrigada. - Disse.

- Sunshine? O que faz aqui? Você está bem? - Perguntou Crystian se aproximando e parando ao lado da Sarah.

ResentmentOnde histórias criam vida. Descubra agora