Eu estava nervosa, hoje eu iria dar a luz ao meu filho ou filha e como sou a jinchuuriki das nove caudas era possível ela se libertar por causa do afrouxamento do selo. Os conselheiros do terceiro hokage chegaram em minha casa para me levar ao lugar do parto.
Eles me guiaram e perto do portão da vila vejo Mikoto com seus dois filhos, ela era uma amiga antiga que estava no meu time, quando eu era ninja.
– É a menina? – pergunto
– Um menino. – ela diz em meio de uma risada.
– Qual o nome?
– É Sasuke. Você também vai dar a luz logo, não é, Kushina? Precisa escolher um nome.
– não sabemos se é menina ou menino, então já pensei em dois. O nome dela será SN ou Naruto. Vocês vão ser colegas de classe hein Sasuke, então sejam amigos ou algo a mais, isso conta para você também, Itachi certo?- o garoto mais velho cora e apenas acena que sim com a cabeça, me aproximo da Mikoto e sussurro. - Falando nisso, dói muito?
– Então tem algo que te assusta, não é, kushina? Mas doeu sim, principalmente porque a Clari, a gêmea do Sasuke, demorou a sair.
– Dattebane! Que medo, espero que não sejam gêmeos.
A conselheira me puxa, anunciando que era hora de ir para o esconderijo, onde poderia dar a luz em segurança, sem riscos a aldeia ou de me atacarem.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais tarde estávamos no meio do parto, Minato apertava meu selo para evitar a fuga da Kyuubi, meu corpo todo estava quente e se tencionava, eu apertava minhas mão com toda minha força e eu gritava muito, isso dói...
- Consigo ver a cabeça, aguenta kushina.- a parteira diz
– Naruto, saia logo! – Minato fala desesperado.
Depois de segundos consegui ouvir o som do choro, Minato tira a mão do selo e vai até o som do choro, então meu corpo relaxa e consigo sentir o suor frio escorrendo lento em minha pele, estava com a respiração descompassada.
– Ele nasceu... – Minato disse.
Estava estranho, apesar do Minato me dizer que o Naruto já estava aqui eu sentia como se mais um bebê fosse sair e a dor só voltava a aumentar.
- Tem outra criança! – parteira falou me observando.
Minato tirou os olhos de Naruto e se concentrou novamente no selo. Depois de alguns minutos eu pude ouvir outro choro.
– É Sn e Naruto meu amor. – Minato fala.
– Finalmente posso ver eles...- digo com lágrimas nos olhos, os dois eram loiros com riscos nas bochechas, os de Sn eram mais fracos.
A mulher pega a SN, mas preferi ficar com o Naruto perto de mim, como uma precaução materna sinistra, não sei bem explicar.
– certo! Eu sei que passou por um parto de gêmeos, mas vou selar a Kyuubi por completo! – Minato diz se preparando.
- Se afaste da jinchuuriki.
Me espanto quando olho para o lado e fito um homem mascarado segurava a Sn enquanto sua outra mão estava uma kunai apontada para o pequeno corpo recém nascido.
- Você se importa com o que pode acontecer com a criança?
– ESPERA! Se acalme!- O mascarado joga a SN para cima enquanto Minato grita.
– SN! – gritou.
Minato usa o teletransporte para pegar a SN antes de chegar no chão, pega o Naruto, não sei como, mas tinha um papel bomba na Sn.
– MINATO!
Depois do Minato conseguir fugir com os bebês, o estranho conta seus planos, mas sentia algo familiar nele, não conseguia focar nas palavras do invasor pelo cansaço.
- Agora liberte-se Kyuubi!
Kyuubi se materializa gigante em minha frente, ele estava livre, suas unhas se levantam perante mim, ela ia me matar, mas Minato consegue me salvar.
– Minato, você tem que pegar aquele homem e a Kyuubi agora mesmo! Ele está indo em direção a Konoha.
Ele nos teletransporta para casa, ele me segurava com muita delicadeza, coloca na cama me deixando do lado dos nossos filhos.
– Minato... Obrigada...
– Volto já.
Depois de um tempo pude escutar os gritos das pessoas enquanto tentava acalmar o Naruto, a Sn parecia ser um bebê mais calmo, já que rapidamente parou de chorar. De repente fui teletransportada com os dois pequenos para frente Kyuubi, eu não pensei muito antes de usar um jutsu para acorrentar ela.
– KUSHINA!
– Vou levar a Kyuubi comigo e morrer, vou salvar todos vocês... Com o pouco chakra que tenho. Obrigada por tudo que você fez por mim.
– Eu não queria te olhar assim... É por sua causa que eu sou o quarto hokage e ainda sim...
– Minato, não olhe assim para mim. Sou feliz por você ter me amado.- Minato começa a chorar - Se pudesse me arrepender de ao menos uma coisa... Seria não poder ver nossos filhos crescerem.
– Kushina você não precisa morrer com a Kyuubi. Vou selar dentro da Sn e do Naruto com o chakra que ainda lhe resta e assim levar a Kyuubi comigo.
– Mas se você usar esse jutsu...
Minato - só vou conseguir selar metade na Sn, metade no Naruto. Se levar a Kyuubi, e esse selo, quando morrer isso vai quebrar todo equilíbrio das bijuus. O shiki Fuujin vai selar metade do poder da Kyuubi comigo para sempre.Eu me lembro do que Jiraya disse sobre a criança da profecia, seria a Sn e o Naruto? Minato fala coisas que eu não consigo escutar enquanto estou pensando em seu plano.
– Mas minato...- Sou interrompida por sua voz fazendo o jutsu e ele novamente fala sobre o poder de jinchuuriki e queria que eu ajudasse nossos filhos a controlar.- Mas quero que você fique com o Naruto enquanto ele cresce, para protegê-lo e a Sn também... Manter o equilíbrio das bijuus? Pelo bem do país e da vila? POR QUE MEUS FILHOS TEM QUE SEREM SACRIFICADOS?
– a dura vida que aguarda aqueles que não tem a terra natal. Não estou fazendo isso por você, estou fazendo pelo Naruto e a Sn! Morrerei de bom grado, pelos meus filhos, esse é meu dever como pai.
Assim que o Minato selou o chakra nele a kurama percebe que seria novamente selada e tenta matar Naruto e Sn, mas eu entro na frente, ficamos gravemente feridos, não demoraria até minha morte, Minato inicia o jutsu.
– Naruto, não seja teimoso, cuide da sua irmã, mas se ela te mandar fazer alguma coisa, faça. Comam bastante e cresçam fortes. E façam amigos, não precisam ser muitos apenas alguns... Aqueles que vocês possam realmente confiar. Lembrem-se que todos têm qualidades e defeitos, então não fiquem chateados se não conseguir fazer alguma coisa direito. E nada de beber até os 20 anos. Beber demais pode acabar com sua saúde, então apreciem com moderação. Tudo que tem que se lembrar é que esse mundo é formado por homens e mulheres, não se interessem por pessoas ruins, falando nas três proibições, tomem cuidado com o Jiraya-sensei e se possível afaste ele da sua irmã Naruto, dattebane! Filhos... De agora em diante vocês passarão por dor e sofrimento, não que vocês já não sofreram muito até agora.- começo a chorar - Mas tem tanta coisa que eu queria ensinar para vocês... Eu amo vocês. Minato, me perdoe por usar seu tempo.
O selo foi feito, meus olhos se fecharam cansados de tudo aquilo, toda a dor, todo cansaço... Nesse momento eu percebi, depois do selo SN sumiu indo pro lugar que a kyuubi estava antes do selamento.
SN... Naruto... Cuidem e amem um ao outro... Fiquem bem...🦊💖❤️ Espero que tenham gostado, eu segui o resumo de um episódio e segui tudo o que eu consegui, menos as partes com a Sn lógico, enquanto a Sn não sabe falar/pensar os capítulos serão narrados por uma pessoa que terá o nome no título do capítulo❤️💖🦊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela akatsuki
FanfictionEssa história eu fiz no tik Tok @thaitai3650 , mas aqui no wattpad será mais detalhada, espero que vocês gostem.