– você cometeu um grande erro ao insultar esses ninjas crescidos em situações de conflito, chamando eles de pirralhos. Isso fez com que o caráter do Sasuke viesse à tona e ele é o melhor lutador da aldeia da folha. – Kakashi diz com uma ponta de orgulho – a Sakura é nossa mente mais brilhante, Sn é o combo perfeito dos dois, entretanto ela tem a experiência do campo de batalha, ela é a melhor em estratégias e liderança, e por último, seu irmão o ninja número um, hiperativo e cabeça oca, Naruto Uzumaki.
Zabuza ri, eu fico com a guarda alta, expor o time não é uma boa ideia, se podesse eles acabariam nesse momento com o cérebro ou com o lutador, ou comigo? Me atacar é sempre uma opção após a tonta aqui se exibir.
– se continuar assim Haku, nós acabaremos sendo as vítimas e não eles, acabe com isso!
– deixa comigo. – a aura do Haku muda, a emanação de seu chakra tornava o clima pesado.
– o que é isso? – Sasuke se exalta.
– sinto chegar a esse ponto.
O vento bate em mim, como sou friorenta minha guarda baixa e eu me encolhi e tremi, o ar estava mais frio, Sasuke mantinha a guarda, Haku faz um selo esquisito cruzando seu dedo do meio e o indicador, e ao nosso redor era criado gelo.
– Sasuke! Saia daqui, agora é perigoso!
– você tá vulnerável! Eu não vou permitir que ele te ataque.
– jutsu secreto: – o gelo ao nosso redor toma forma de espelhos – espelhos de cristal de gelo.
Os espelhos brilham e Haku anda até eles, eu observo incrédula ele entrar no espelho que forma perfeitamente sua imagem, eu jogo cinco Hiraishin kunai ao redor e pego uma kunai, encosto minhas costas nas de Sasuke, era um método que eu o ensinei na academia, mas não era inovador, um cobria as áreas cegas do outro quando estivesse cercados de inimigos, no nosso caso há apenas um, mas ele está multiplicado.
Tento olhar para fora, mas os espelhos tampava tudo, eu estava me acostumando a temperatura, mas minha barriga ainda se contorcia pela temperatura, escuto os passos de Kakashi, porém eles param.
Parece que será nós por nós agora.
– agora vamos começar e eu mostrarei a vocês o verdadeiro significado de velocidade. – Haku diz, eu ri e giro uma de minhas Hiraishin kunais.
– pode vim, você não sabe com quem tá se metendo. – eu paro de girar e agarro o cabo entrando novamente em posição de defesa, segurando a blusa de Sasuke dessa vez.
Agulhas finas nos atacam por todos os lados, eu tento desviar, mas outras cortam meu moletom, minha bochecha, e outras partes que começam a escorrer meu sangue, solto a kunai comum, Sasuke dá um grito que me quebrar por dentro, eu começo a chorar baixinho, seguro o braço dele e começamos a nos transportar para onde as kunais estavam, isso confundiu Haku por um tempo até ele ver o padrão e acertar uma agulha no meu braço que segurava o Sasuke.
Eu caí de joelhos, podia ser morta naquele momento, mas Haku tinha parado, o mundo tinha parado, e escuto a voz de um anjo.
– Sn segura! – Sakura joga uma das Hiraishin kunais que estava com ela.
Estico minha mão segurando a vontade de gritar, esperando a hora para pegar a kunai, mas Haku sai do espelho e segura a kunai pela parte cortante, seu sangue banhou a lâmina, observo meu redor, havia sangue do Sasuke e o meu espalhado por todo lugar.
Agora é minha chance, graças a Sakura.
Me transporto para a kunai que estava com o Haku, recupero a kunai e chuto a cara dele enquanto digo "desgraçado!" ele caí do lado de fora e minha mente só pensa no Sasuke, eu corro até o Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela akatsuki
FanfictionEssa história eu fiz no tik Tok @thaitai3650 , mas aqui no wattpad será mais detalhada, espero que vocês gostem.