O resto do sábado foi normal, fingi que nada tinha acontecido, e as meninas ficaram enchendo meu saco perguntando de quem eu gostava.
Eu desviei do assunto dizendo para a Hinata que se confessar agora não seria ruim, ela corou e me deixou em paz, depois de comer eu fui para casa e me joguei no sofá, Naruto demorou a chegar, segundo ele "fui no cinema com os meninos e vi a melhor atriz do mundo".
Hoje era domingo, acordo e começo a limpar a casa, depois de tudo estar limpo eu arrumo o café da manhã, Naruto acorda e se senta na mesa.
SN - dormiu bem?
Naruto - sim...
SN - Naruto...
Ele olha para mim confuso, aqueles olhos sinceros que transparência sua alma bondosa e animada que me fazia sorrir.
SN - obrigada pelo que disse ao Shikamaru...
Naruto - não foi nada! Você realmente tá gostando do Sasuke... E tentei me aproximar dele, agora entendo um pouco do que você gosta nele...
SN - Você tá sendo amigável com ele por mim?
Naruto - é... Você sabe que acho ele grosso e indiferente, mas...
Abraço o Naruto interrompendo ele, não acredito que ele faria amizade com seu maior rival por mim, para tentar me entender.
Naruto - ele também gosta de você Sn... Devia se confessar...
SN - não posso... A Sakura...
Naruto - todo esse tempo você defendeu ela da Ino, não existe uma pessoa que não pense nela como uma idiota... Você acha que a Sakura vai dar uma de Ino?
Ficamos em silêncio, eu pensando e o Naruto respeitando o meu tempo para pensar, sorri para ele que responde devolvendo o sorriso.
SN - você tem razão, tenho que falar o que sinto, a Sakura vai entender.
Coloco o café da manhã na mesa e comi rápido, Naruto sorri percebendo que eu tava comendo com pressa porque tinha um objetivo, me troco e coloco um vestido preto com alça fina.
SN - me passa o endereço do Sasuke que eu vou lá...
Naruto - ok... Só não fala de mais, eu te entendo, o Sasuke... Eu não sei se ele vai entender o que você diz... - diz exitando.
SN - ele vai entender... Tchau maninho!
Naruto - tchau Sn!
Saio de casa e vou em direção de onde o Sasuke mora, segundo o Naruto, a vila estava agradável, mas conforme eu seguia em direção da casa do Sasuke mais as ruas pareciam vazias.
Na entrada tem o símbolo Uchiha e eu entro cheia de receio, era como uma vila dentro de outra vila, agora a casa de Sasuke eu não fazia a mínima ideia de qual é, enquanto procuro percebo que uma casa é mais chamativa.
Então me lembro do que Sasuke contou, seu pai era o líder do clã Uchiha, quando ainda era um grande clã, então devia morar naquela casa enorme.
Vou lá e bato na porta, a casa tinha dois andares e parecia ser bem tradicional ao contrário da minha com o Naruto, da janela do segundo andar o Sasuke grita.
Sasuke - Sn? O que faz aqui?
SN - pedi seu endereço para o Naruto... Ele passou e vim te ver, pode abrir a porta ou vim aqui para conversarmos?
Sasuke - a porta tá aberta, é só entrar.
Entro na casa do Sasuke, era bem organizada e limpa, com certeza essa mania de limpeza intensa é coisa de Uchiha, subo as escadas e entro em um corredor com três portas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela akatsuki
FanfictionEssa história eu fiz no tik Tok @thaitai3650 , mas aqui no wattpad será mais detalhada, espero que vocês gostem.