O teste

1.9K 169 160
                                    

Naruto - Sn acorda!

Cala a boca, quero dormir.

Naruto - Sn pelo amor de Rikudou! Acorda!

Está frio, molhado, me deixe parada.

Naruto - Sn! O Sasuke está aqui?

Meus olhos se abrem, eu estava suada, vejo o céu escuro pela janela com a única fonte de luz no quarto sendo a lâmpada, Naruto suspira aliviado.

Naruto - teve um pesadelo?

SN - o que?

Naruto - você tava gritando, perguntando "quem é você".

SN - é... Foi um pesadelo, pode voltar a dormir.

Naruto - toma um banho antes de dormir de novo, você está toda molhada.

Me levanto e vou até o banheiro, encho a banheira e entro logo quando termina eu entro, a água, o silêncio, a calma que me rodeou, meus olhos se pesaram e eu dormi.

Água... Eu estava sobre a água, as grades, kurama abre seus olhos, ele queria conversar, uma garra passa por fora e toca meu rosto delicadamente.

Kurama - fiquei com receio daquela garota.

SN - foi só um sonho.

Kurama - não, não foi, seu subconsciente foi ameaçado, eu senti!

SN - como pude ter sido atacada se não tive contato com ninguém parecido com ela?

Kurama - não sei, só sei que você precisa ficar mais forte.

SN - do mundo ninja sei o máximo que preciso no momento.

Kurama - mas precisa alcançar o máximo do meu poder!

SN - não vou tirar o selo!

Kurama - claro que não! A partir do momento que tirar o selo eu vou te controlar e tem o risco da minha outra parte me afetar.

SN - então o que faço?

Kurama - primeiro, você terá que lutar com seu eu maligno.

SN - meu eu maligno?

Kurama - sim! Precisa encontrar uma cachoeira calma e ir lutar contra o seu pior.

SN - está brincando... E depois?

Kurama - lutará contra mim, tenho noção que estarei fora de minha consciência, posso falar que sou mais "mole" que minha outra parte!

SN - certo, vou me preparar

Eu acordo e término o banho, amanhã era meu aniversário, coloco o meu pijama e volto para a cama, eu tento dormir mas fico me revirando.

Kurama - por que está tão inquieta?

Fico calada, não quero conversar, principalmente sobre o que está me atormentando agora, mordo minha unha do dedão.

Kurama - fala logo!

SN - Dei...

Kurama - ...

SN - ...

Kurama - você não tava gostando do Uchiha revoltado?

SN - você não entende!

Uso o travesseiro e coloco contra o meu rosto e dou um grito, era horrível a kurama me atormentando mentalmente, principalmente quando é sobre minhas paixonites.

Adotada pela akatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora