A cor do amor

962 78 87
                                    

No dia seguinte fomos para uma missão, que na verdade eu não fui chamada, mas foi bom passar um tempo em equipe, a missão era capturar o cachorro de um senhor feudal, Sakura ainda me evita, depois da missão recebemos o pagamento.

Não podia mais ter medo de sofrer e machucar outras pessoas enquanto isso, quero estar perto do Sasuke em tudo, dividir momentos com ele, se eu me ferir no processo, eu me resolvo tudo certo, só não vou mais esconder o que sinto.

SN - precisamos conversar!

Sasuke - o que foi Sn?

SN - quero voltar... Tipo namorar com você.

Sasuke - terminamos em algum momento?

SN - sim! Por isso quero voltar, idiota.

Sasuke - certo, vamos aproveitar e fazer uma coisa.

SN - o que?

Sasuke - você vai ver...

Despedimos do resto do time e vamos até a área comercial da vila da folha, era tudo muito bonito, tirando os olhares, eles continham nojo enquanto escutava comentários dizendo "como um garoto tão bom pode passar tempo com um demônio?"

SN - podemos ser rápidos?

Sasuke - estou tão chato raposinha?

SN - raposinha?

Sasuke - você tem esses riscos na bochecha que parecem bigodes de raposa, além de ter uma raposa de estimação.

Eu sinto meu rosto esquentando, ele repousa a mão em minha bochecha e eu olho para ele tímida.

Sasuke - essa cor de cabelo, não é vermelha como sempre, é mais alaranjada, gostei.

SN - deve ser a cor do amor.

Eu falo sem pensar, mas logo escondo minha cara com as mãos e dou um grito abafado pela minha boca fechada, como eu posso falar uma coisa assim em público?

Sasuke - encontrei!

Era uma barraca de enfeites, tipo pulseiras, colares e anéis... ESPERA! ALIANÇAS DE COMPROMISSO?

Sasuke - por favor queremos ver as aliança.

SN sussurra - por favor? O que deu em você?

Sasuke sussurra - Sn, vai tomar no...

- tenho a clássica de prata.

Sasuke olha para mim, nós ao mesmo tempo fizemos um não com a cabeça, a moça riu como se visse algo muito fofo.

- também tem essa prata com detalhes de batimentos cardíacos e um coração.

SN - não tem como ser menos chamativo? Algo mais tipo preto com detalhes vermelhos que vai combinar com nós.

Sasuke - é, seria bem legal.

- vou ver em uma caixa que acho que tenho.

A mulher vira de costas e eu dou alguns tapas leves no ombro dele, ele segura meus pulsos e me dá um selinho.

SN sussurra - você ia me mandar tomar no c#?

Sasuke - calma, foi impulso.

- aqui está as alianças, acho que vão gostar.

- aqui está as alianças, acho que vão gostar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Adotada pela akatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora