Sangue, suor e lágrimas

343 25 8
                                    

– é uma idiota, não tem instinto shinobi. – Haku diz.

– Sasuke, estamos com problemas, mas preciso de você, sei que também consegue ver o Haku, então fira ele, para matar! – sussurrei para Sasuke dando ênfase no matar.

– o que você vai fazer Sn? – Sasuke indaga em um sussurro e segura minha mão.

– O Naruto teve um ótimo plano...

– isso é perigoso!

Concordo, eu poderia me machucar seriamente, ou até morrer, os clones não iriam durar por muito tempo, mas eu preciso proteger o Sasuke e o Naruto, eu me inclino e selo meus lábios com os do moreno.

– irão desistir?

Eu me afasto de Sasuke e olho o reflexo do mascarado, pronuncio "jutsu multiclones das sombras" eu pulo em direção ao espelho Sasuke começa usar o jutsu bola de fogo, eu sinto feridas sendo abertas e cai no chão, dessa vez algumas agulhas estavam afundadas em meu corpo, olho pro Sasuke e tinha uma agulha em seu ombro, ele vem correndo até mim.

– Sn! Ele acertou um ponto vital?

– não, eu estou bem – resmunguei enquanto disfarço tirando a agulha da minha barriga eu vou matá-lo se machucar você outra vez.

– deixa comigo e com o....

– Sn! Não age sozinha pelo amor de deus! – Naruto segura minha mão e seus olhos enchem de lágrimas.

Olho o Haku, estava perplexo e com a calça queimada pelo jutsu de Sasuke, estávamos perto.

– deixa que eu e Sasuke cuidamos disso, nós temos vantagem sobre ele.

Eu me levanto com dor grunhindo baixinho, eu novamente uso os clones das sombras e pulo de novo em direção ao Haku dessa vez eu quase encostei no espelho, mas eu caí e senti as agulhas se afundando, dessa vez eu não conseguiria disfarçar, o sangue na barriga causada pela agulha q eu tirei estava evidente quando estava perto de desmaiar ouço um grito de Sakura.

– Naruto, pode deixar com a gente, vai ajudá-la.

Me levanto, seguro a Hiraishin e começo a me transportar novamente até que Haku acerta minha barriga novamente, eu olho ao redor e Sasuke corre até mim, minhas vistas escurecem, mas meu objetivo foi feito, Naruto fugiu dos espelhos.

Sn! Você não pode desistir, eu preciso de você!

Eu dou um sorriso vendo seus olhos vermelhos com dois tomoes, ele provavelmente despertou o segundo agora, eu me sento mas acabo perdendo as forças e deitando no colo dele, estava suando frio de dor.

– me deixa no símbolo que eu termino com isso.

– não, você já se arriscou demais.

– você ficou tão lindo com esse sharingan.

– Sn! Não vou deixar você fazer isso, não importa seus elogios.

– confia em mim!

Seu olhar era relutante, ele morde seus lábios e me pega no colo e leva até o símbolo que fiz antes, Haku tenta me atingir, mas Sasuke usa uma agulha e desvia todas as outras agulhas, Haku suspira surpreso.

Eu fecho meus olhos com esforço, não queria desviar a atenção de Sasuke, eu pego o recipiente com o sangue do Haku, início a oração a Jashin e uma sensação estranha toma meu corpo.

Quando abro meus lumes vejo minha pele preta com detalhes brancos, volto a me concentrar e pedia "Jashin! Eu te imploro, me dê o poder necessário para salvar quem amo! Por favor deusa da destruição", eu lambi o sangue do recipiente.

Adotada pela akatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora