🦊4-Não saia, nunca! (Obito)

1.8K 119 35
                                    

SN estava com nove anos, ela ficava mais curiosa conforme crescia, passava muito tempo na frente da casa e no quintal, lia muito sobre romance e o mundo fora do esconderijo.

- por que eu não posso ir para fora do esconderijo? - Sn pergunta enquanto Konan penteia seus cabelos.

- o mundo é cruel e traiçoeiro, você não pode se arriscar. - Konan reponde.

- mas eu não sou fraca, posso me virar. - Sn faz biquinho.

Não, nem pensar, essa garota nunca deve sair daqui, ela é curiosa natural, se ela entrar em contato com a verdadeira face do mundo, preciso assusta-la, mentir para ela ter medo desse mundo desconhecido para ela.

- ora Sn! Você é tão frágil, - digo pegando a Sn no colo dando uma pausa para pensar em uma comparação - como as flores, ainda uma mudinha e muito nova.

Konan estende uma flor de origami para mim, eu pego com cuidado e coloco no cabelo loiro da Sn, me aproximo da janela, abro e o vento sopra os cabelos da garota.

- sabe por quê estamos nesse esconderijo?

- eu sei, mas...

- isso aí! Para manter você sã e salva!

Eu a coloco no chão e vou até o quarto da Sn, ela vem atrás, eu fecho a janela e as cortinas tornando o local escuro, ela solta pequenos sons tentando falar, mas estava muito nervosa.

- esse dia chegaria, eu já sabia, ver que o ninho já não satisfaz. Mas ainda não!

- mas...

- shhh confia coração! Seu pai sabe mais!

Desligo a luz e o chakra da Sn esquenta, o cabelo fica vermelho com um pouco de luz, eu podia enxergar os olhos arregalados e assustados.

- ouça o que eu digo, é um mundo assustador, seu pai sabe mais, cheio de perigos, acredite por favor.

Sn grunhiu tensa e eu sabia que estava com medo, ela se encolhe e afasta da porta, meu objetivo estava perto de ser concluído.

- homens do mal que usam chidori, - Sn dá um grito assustada - kunais envenenadas, cientistas loucos e cobras, a praga cem, insetos enormes, dentes afiados.

SN fica dando pequenos gritos, depois ela coloca o capuz e abraça os joelhos, fungando pelo começo do choro.

- Pare eu imploro, já estou assustada - digo imitando a voz dela.

Pego a mão dela e a puxo, ela me abraça e afunda seu rosto na minha roupa.

- Tobi está aqui, vem que eu te protejo.

Eu afasto ela de mim e uso o kamui para sumir da frente dela e aparecer em outro lugar do quarto.

- Deixe de sonhar demais, não sou eu de verdade.

Ela lacrimeja e eu sinto pena, me aproximo, toco em seu ombro e digo:

- Pule o drama vem com o Tobi, seu pai sabe mais!

Ela corre e começa a acender as velas, eu sigo atrás dela apagando o fogo do pedaço de cera que começou a ser consumido.

- Seu pai sabe mais, você por sua conta, não vai saber se virar.

Ela fica de pé na frente do espelho e começa a procurar meu reflexo no espelho, mas ela se distraí e eu aproximo pelo ponto cego, começo a falar.

- Toda desleixada, imatura tonta.

Eu puxo o tapete e ela caí sobre o mesmo, e o enrolo nele.

- Eles vão te devorar, porque você é crédula, ingênua, levemente suja, boba e um tanto vaga e ainda por cima olha que gorducha.

- eu não sou tão gorducha - ela diz manhosa, pelo menos ela conhece parte da verdade.

- Eu só digo por que te amo!

Esmaguei as bochechinhas dela entre minhas mãos, ela dá um pequeno sorriso.

- Seu pai entende, quer te dar ajuda

E só um pedido faz...

Eu abro as janelas, me ajoelho, abro os braços e a abraço com muita força, seu corpo pequeno usava toda força para me apertar.

- Sn? - chamo por ela.

- Sim pai? - ela indaga com curiosidade e pálpebras molhadas das lágrimas

- Não se atreva a sair desse esconderijo, nunca!

- sim papai.

- ah, querida eu te amo tanto.

- eu te mais pai.

- te amo muito mais docinho.

Pego ela no colo e beijo a testa dela coberta pela franja, ela dá uma risada doce, era tão bom ver minha criança doce, inocente e tão princesinha do pai.

- Não se esqueça, e obedeça, seu pai sabe mais.

Eu saio do quarto e Sn vem atrás, eu vou até a Konan e observamos a garotinha pequena ir até a sala e pegar um livro de romance, começou a ler séria.

- você realmente se apegou a garota, Madara. - Konan afirma.

- está falando de eu não querer que ela vá embora? - indago com a voz do Tobi sentindo alguém se aproximar.

- exatamente, não é mais pela missão correto? - ela diz debochada.

- não, é pela missão mesmo, preciso que ela não saia, nunca.

- pode negar, mas não pode enganar a si mesmo Tobi, estamos a horas olhando para uma garota ler, não por missão - viro meu rosto e nossos olhares se cruzam. - mas porque você realmente vê ela como filha.

- é você que vê ela como filha Konan.

- Não Tobi, prefiro ver ela como uma irmã.

- é que você não me conhece, vejo ela apenas como uma Jinchuuriki, você foi mole e se deixou levar.

- que clima estranho nee... - kisame diz chegando por trás.

- é Konan, deixa o clima mais leve é seu "papel" - digo com a voz do Tobi.

Konan revira os olhos e saí do cômodo, odeio realmente quando preciso fazer uma piada para esconder minha verdadeira identidade e ela saia mau humorada.

Beleza Sn, espero que a curiosidade sua tenha sido acalmada.

Continua...




Adotada pela akatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora