Imbate com o demônio

460 41 8
                                    

🦊✨ como diria o grande filho da put@ conhecido como Dom Pedro primeiro, "se é pela vontade de todos e pelo bem geral das fanfiqueiras, diga as leitoras que eu fico".

Sinceramente, a "mudança" era só uma desculpa para parar com a fic, pois eu percebi que muitas pessoas pararam de acompanhar só pela Sn não estar com o Deidara.

Não é porque ela tá com o Sasuke que ela nunca vai ficar com o Deidei, se vocês acham que amam o Deidara, é porque não me conhecem, mas essa é a história da minha Sn, se você tá aqui esperando um casamento pro resto da vida com um personagem, minhas histórias não começam assim.

Sem mais discursos, quero agradecer a todos que me animaram no capítulo anterior, graças a vocês eu arrumei um horário na minha vida corrida, para fazer a fic, era isso, fiquem com essa batalha que eu espero que fique boa✨🦊

Zabuza - parece que verei o sharingan em ação, isso é uma honra.

Naruto - todo mundo fica falando "Sharingan, Sharingan" alguém me explica o que é isso?

Sasuke - Sharingan, um poder raro radicado nos olhos...

Sn - meu docinho de coco, vamos resumir, é um doujutsu usado pra criar genjutsu, ver e assimilar, mais rápido que fazer seus miojo, qualquer genjutsu, taijutsu ou ninjutsu, e revidar no mesmo momento, possibilitando a cópia... Todo mundo conhece esse tutorial básico.

(Sn e suas quebrar da quarta parede kkkkk)

Zabuza - isso mesmo garotos, mas isso é muito superficial, o sharingan pode ler o movimento do oponente então, cópia-la nos mínimos detalhes.

Sasuke - você resumiu o que ela disse.

Zabuza - o que? Não!

Sakura - pra falar a verdade, quase falou a mesma coisa.

Podemos morrer, mas iríamos nos arrepender amargamente se não zuassemos esse cara, fazer o que se somos o time sacana de konoha?

Zabuza - isso não importa! O que é interessante, é que você Kakashi, é um ninja que na aldeia da névoa tem ordem de ser assassinado assim que é visto, o ninja que copia. - o silêncio ensurdecedor toma o ambiente - chega de conversa, preciso matar o velho.

O time assume a posição exigida pelo Kakashi, protegendo o construtor, eu solto uma kunai, e me preparo pra lutar a sério, eu não treino para lutas assim a muito tempo, espero não falhar.

Zabuza - então vou ter que eliminar você primeiro kakashi.

O homem cheio de faixas, odor de sangue mal lavado, tira sua espada da arvore em um pulo que ele cai na água de pé concentrando o chakra para se manter sobre as águas, ele invocou uma espécie de névoa que embaçou levemente minha visão, graças ao outros sentidos, eu conseguia localizá-lo sem dificuldade.

Naruto - ele sumiu.

Sakura - quem é ele?

Kakashi - Zabuza Momochi da divisão de assassinato da vila da névoa, ele é perito na técnica de assassinato silencioso.

Sn - como o nome diz, ele se aproxima sem dar o mínimo de sinal ou som. - arrepio ao lembrar todas as vezes que Kisame, durante o treino, prendeu-me nessa técnica - Você sai dessa vida sem fazer ideia do que aconteceu-lhe.

Kakashi - o sharingan não pode neutralizá-lo por completo, portanto, mantenha sua guarda alta. - Kakashi dá uma pausa dramática - se falharmos só perderemos nossas vidas.

Sakura - como pode dizer isso? - indaga incrédula.

Sn - abrindo a boca e usando as cordas vocais!

Grossa? Nem um pouco.

A neblina se densifica, assustando o time e separando nós do Kakashi, uma voz ecoa pela região citando regiões de perigo, mas eu e Kakashi quebramos esse genjutsu fraco usado apenas para desestabilizar nossa estrutura.

Olho para o time, todos tensos, com medo e dificuldade de respirar, Sasuke começa a posicionar uma kunai de forma perigosa e eu seguro seus pulsos.

Sn - me escuta, - puxo sua atenção do ambiente hostil para mim - preciso que você fique calmo, preciso que se qualquer coisa falhar, você esteja bem para ser o fator de equilíbrio.

Kakashi - não permitirei que meu time morra, confiem em mim.

Zabuza - não teria tanta certeza. - em alguns pequenos intantes ele estava na minha frente, havia invadido a formação - acabou.

Kakashi em um movimento rápido o perfura. Em um impulso me jogo contra o homem atrás de mim, seguro a lamina do lado não cortante de sua espada, colocando uma kunai pouco abaixo do pomo-de-adão do demônio, ele tenta se afastar mas seguro com mais força a espada  e dou um sorrir maléfico.

Sn - não me mexeria se fosse você, sabe... Venenos em laminas é inteligente, mas acredito que nunca experimentou fundir a natureza do relâmpago em uma kunai. - disse enquanto meu chakra eletrificava a arma. - você está molhado pela neblina, seria interessante saber se álguem morre por eletrificação ou hemorragia primeiro.

Zabuza - está blefando, genins da folha não tem força suficiente para matar.

Sn - você vai mesmo testar a palavra de quem está segurando uma arma e te ameaçando de morte?

Kakashi coloca uma Kunai no pescoço dele, por trás e eu percebo que talvez tenha passado dos limites, meu corpo estava quente, eu estava com sede de sangue, sentia kurama gritando por cada célula do meu ser para matá-lo.

Kakashi - chega Sn, acabou! - Uma risada sádica vem do Zabuza.

Meu corpo foi jogado como uma leve folha de papel, quando caio no chão, meu corpo é todo machucado com pequenos pedaços cortantes, caio na água, mas não afundo, isso é estranho, está densa, com mais velocidade, Kakashi caí ao meu lado.

Zabuza - tolos! Estilo água, jutsu pressão de água.

Uma bolha de água é feita ao meu redor, não consigo reagir, meu corpo estava sangrando demais, eu escuto a voz do Sasuke me chamando e gritando antes de tudo se apagar ao meu redor

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Meus olhos se abrem com dificuldade, estava com a sensação de aquecida, ao contrário de quando apaguei, tinha um garoto na porta me olhando fixamente.

Sn - criança, onde estou?

O garoto saiu correndo gritando "a loira burra acordou!", eu tento me sentar, mas meu corpo ardia inteiramente pelas feridas, percebo que há uma gritaria, provavelmente foi a causa de meu despertar.

Depois de um tempo de silencio escuto o som de muletas e me sento, mesmo com dor, assim vendo Kakashi-sensei.

Kakashi - ainda bem que acordou, precisamos nos preparar.

Sn - certo. - me levanto gritando internamente - vamos treinar?

Kakashi - exatamente. 


Continua...

Adotada pela akatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora