Eu esperei muito por isso, teve uma missão para o Madara e eu me ofereci para cuidar da Sn, segundo o pai dela, já tem oito meses de vida, eu pego ela no colo.
Ela é tão pequena e está meio doente, toco em sua testa, estava muito quente, passo um pano branco ao redor dela e coloco um pano molhado da água gelada na testa dela e aos poucos a febre vai baixando.
– não conta pro seu pai que eu não sei dar remédio para febre que eu não conto que você vomitou em mim, feito?
Estou falando com um nenê, com certeza a loucura do Tobi passou para mim, Sn fica com uma carinha cansada.
- Vamos resolver as coisas dessa organização, porque somos garotas, mas por isso somos líderes naturais.
Seguro ela e vamos para a sala do Pain, começo a arrumar as papeladas e separo por vilas e data, depois começo a ver minhas missões e merd@...
- parece que a idiota aqui esqueceu que foi mandada para a vila da chuva.
- chu... chu... – Sn tenta falar.
- é... Chuva!
SN franziu o rosto e fez uma careta, era a coisinha mais fofa que já vi na minha vida, oito meses é muito nova para falar palavras completas.
Novamente confiro a temperatura dela, coloco uma roupa mais quente nela e a enrolo em um cobertor, também coloco o “canguru” é tipo uma bolsa para colocar a SN e ficar pertinho de mim.
Faço minhas asas de papel e coloco ela dentro do canguru, vou para fora da casa/esconderijo e comecei a voar Sn solta algumas risadas, parece que alguém gosta de voar.
- já estamos quase chegando na vila da chuva.
SN começa a brincar com as mãos e eu me concentro no voo, estamos bem longe na verdade, mas não quero testar agora se a SN entende ou não o que eu falo.
- a vila da chuva é frio, triste, sem vida... Está em um dos países mais pobres depois da grande guerra ninja, por isso países grandes não entendem porque queremos tanto a paz.
SN me olha e puxa meu manto, quando olho para frente vejo a chuva, parei na hora, Sn estava tentando me parar?
Vou até o chão e sigo a pé, era um perigo para Sn se a água infiltrar o papel, ando até o esconderijo do Pain na vila da chuva, era um lugar que nós praticamente comandamos por debaixo dos panos.
- você demorou. – Nagato usando o corpo do Yahiko adverte.
- a chuva hoje tá mais forte.
- demorou pela chuva ou pela jinchuuriki?
- Eu me ofereci para cuidar da Sn, não queria que ela ficasse em missões perigosas. – coloco meu dedo na frente da Sn e ela agarra meu dedo com sua pequena mão segurando com força.
- Achei que falamos que não íamos ajudar.
- você não pode deixar eu ter uma vida? Já é estranho para car@lho falar com meu amigo no corpo do cara que eu gostava, imagina falar com ele sobre cuidar de uma garota como se fosse minha filha?
- Ela não é sua filha, ela é “filha do Madara”.
- nem isso, o plano é criar ela como um gado para o abate.
- poderíamos nos livrar dela agora.
- para termos o trabalho de procurar ela depois? Nem pensar.
- Madara está te influenciando.
- podemos fazer a missão logo?
- a missão é recrutar Jūzō Biwa.
- vai você, só o Madara para ser doido o suficiente para lutar com essa fofurinha perto.
- Certo! Eu vou, mas você vai ter que cuidar da papelada.
- esse é meu papel...
SN ri da minha piada, ela entendeu ou viu o Madara fazer essa piada tantas vezes que entendeu que rimos disso? Não sei, essa criança é muito estranha.
Eu vou cuidar de você meu anjinho, começo a arrumar a papelada, Sn dorme, a chuva começa a cair mais e o som é alto.
Passam segundos, minutos e horas, eu termino a papelada e preparo a mamadeira da Sn.
Pego a Sn com todo cuidado e ela estende as mãos e segura a mamadeira, eu aproximo e ela abre a boca começa a mamar.
A SN era mais que o infinito, é pura, bela e inocente como a flor, escuto um trovão e me lembro que a chuva não parou.
– chove chuva, chove sem parar, na vila da chuva.
Continua...
🦊✨ Capítulo curto só para desenvolver os sentimentos da Konan sobre Sn, é isso bye! ✨🦊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela akatsuki
FanfictionEssa história eu fiz no tik Tok @thaitai3650 , mas aqui no wattpad será mais detalhada, espero que vocês gostem.