🦊7- os novos membros

5.8K 459 644
                                    

Eu levanto, coloco uma blusa branca, calça preta e um moletom laranja com detalhes pretos, desço as escadas para tomar café e todos os membros estavam aqui, menos Itachi.

Eu tomo meu café da manhã, Hidan tentava irritar o Kakuzu, enquanto a babosa estava parada provavelmente fazendo fotossíntese, Obito conversava com Pain e Konan usando a voz do Tobi, Kisame tava de mal humor, Sasori observava tudo igual eu.

Quando terminei de comer, lavei meu prato e todos ainda estavam sentados, quando ia subir as escadas para meu quarto escuto a porta abrindo e vejo o Itachi.

– Itachi-senpai! Que saudades!- grito pulando no colo dele.

– Sn desce, - Itachi começa a rir- você já tem dez anos, não é tão leve.

Eu saio do colo dele, vejo o novo membro atrás dele, cabelo mais longo que do Itachi, ele era loiro, seus olhos era azuis com delineado, não parecia ser muito mais velho que eu.

– não sabia que uma pirralha fraca assim podia fazer parte dessa organização. – o loiro fala com desdém.

- cala a boca, loira do chan!- digo e ele olha pra mim com raiva, achei a insegurança, comparação com uma mulher.

- escuta aqui! Eu sou a menina mais forte que você vai conhecer com minha idade! Eu conseguiria te dar uma surra entendeu Barbie falsificada? – eu me exalto e grito.

- sua... – ele começa a falar mas é interrompido.

– Sn, foi assim que eu ensinei você a tratar as pessoas? – Obito indaga com a voz de Tobi.

Eu apenas viro de costas e vou em direção ao meu quarto com um olhar de superioridade, inacreditável, eu não sei fazer mais de mil clones da sombra depois de todo meu treino pra depois ser chamada de pirralha fraca.

Me jogo na cama mas a paz não dura muito, alguém bate na porta e eu estava tão irritada que só grito que pode entrar. Itachi entra e eu me sento arrumando a roupa.

– se acalmou? – Itachi indaga com uma voz calma.

– não, no fundo eu sei que não devia falar assim. – eu digo.

- Eu também não gostei do jeito que ele te tratou... Se não fosse pelos outros eu teria colocado ele em um genjutsu.

- Você é perfeito sabia?- eu digo e ele vira o rosto, com certeza tinha corado- Itachi se você fosse mais novo, eu namoraria com você.

Ele me olha com muito carinho, como se enxerga-se uma garota mais frágil do que realmente sou.

- Se tivéssemos a mesma idade eu me casaria com você.- Ele diz e agora eu que dou um sorriso constrangido.

Eu deito minha cabeça no colo do Itachi e ele passa a mão no meu cabelo, eu fico aproveitando, gostava que todo mundo sabia que eu amava carinho no cabelo.
Do nada o Tobi entra no meu quarto e olha pra nós até eu me levantar e o Itachi sair do quarto.

- lá vem a reclamação – digo com um pouco de deboche.

- eu só te pedi uma coisa! “seja gentil com ele” e o que você fez? Ofendeu ele! – Obito altera a voz.

- que maravilha! Ofendi a loira do chan! Mas ela que começou me insultando! – gritei.

- não importa! Você me decepcionou SN – ele volta pra voz do Tobi- tá de castigo! Sem doce por uma semana!

- não! Não! Por favor pai!- eu realmente não né importava com os doces, mas se eu não fingisse o castigo seria pior.

Eu fiquei no quarto até o Pain aparecer e abrir a porta do quarto.

- não sabe bater não? Eu podia estar pelada. – reproduzo a frase que Konan vivia dizendo.

- agora não Sn, desce logo pro almoço porque eu vou te apresentar como membro.

- aquele idiota vai estar lá?

- o nome dele é Deidara e sim ele vai estar lá, só que ele foi avisado pra não mexer com você.

- obrigada Pain- sorrio pra ele.

Eu sei que ele precisou ameaçar o Deidara pra ele não mexer mais comigo, o Pain pode fingir que não liga muito pra mim mas ele faria tudo pra que eu me sentisse bem.

Eu desço as escadas e quando chego no último degrau dou de cara com Deidara. Eu desvio e vou pra mesa, sento na cadeira do lado que Pain costuma sentar, Konan senta ao meu lado.

- Soube o que o novo membro fez, você se acalmou?

- Sim Konan. O Itachi foi no meu quarto e me acalmou um pouco, mas o Tobi me deixou de castigo.

- logo ele esquece e te tira do castigo.

O Pain chega e se senta na ponta da mesa do meu lado ele coloca dois mantos dobrados em cima da mesa.

Depois de muito tempo todos estavam sentados, Deidara se senta do lado de Pain e fica na minha frente, só pelo olhar dele tenho certeza que não vamos nos dar bem.

- todos façam silêncio!- Pain se levanta e todos fazem silêncio.- Como todos perceberam hoje temos outra pessoa entre nós, o nosso novo membro.

- o idiota que irritou nossa pequena!- Pain lança um olhar repreendendo o Hidan.

- e acho que todos perceberam a Sn sentando em um lugar diferente. Isso porque ela e o Deidara são os novos membros. SN...- ele diz olhando pra mim- pode dizer as regras enquanto veste o seu manto?

Eu aceno que sim com a cabeça, me levanto e Pain me entrega o meu manto com o anel e o esmalte por cima.

- você sempre deve usar o manto nas missões, sempre deve passar o esmalte e usar o anel.- disse enquanto colocava o manto.- É proibido ter relações fora da firma, se você desobedecer, brigar ou discutir com o Pain será punido- disse colocando o anel e passando o esmalte, por sorte meu chakra o seca na hora deixando a cor azul jeans.

- mais alguma coisa?- ele diz, eu sorrio de canto ainda olhando pro esmalte.

- não que seja uma regra, mas é pra sua segurança, todos aqui me amam e se você fazer alguma coisa comigo, terá que passar por todos eles.

Deidara olha ao redor e todos o encaravam como se fossem matar ele, então se encolhe na cadeira e eu fico feliz com a sensação sádica de ver o garoto assustado. Eu sorrio inocentemente.

- não é como se você precisasse se preocupar com eles, eu sou o principal problema.- eu esquento meu chakra e meu cabelo ficou vermelho.

Deidara olha pra mim aterrorizado, eu faço meu chakra esfriar de novo.

Eu almoço rápido, volto pro quarto, tiro o manto e começo a desenhar qualquer coisa, alguém bate na porta.

- pode entrar!

Escuto a porta abrindo, mas ele parece que fica na porta e não diz nada, isso é raro já que todos entram falando o que querem.

Eu termino a parte que eu estava colorindo e viro meu rosto vendo o deidara encostado na porta, eu suspiro e viro a cadeira pra porta.

- Então o que você precisa?

- Eu queria te pedir desculpas, eu estava meio nervoso e acabei explodindo com você.

- eu entendo, me esqueci que vocês não se sentem confortáveis quando entram na organização e que por isso eu devia ser paciente.– Eu dou um sorriso e o Deidara cora.

- então você deve ser bem forte né?

- pelo que os membros dizem, sim.

– é acho que... – ele diz e eu o interrompi.

– se senta aí, você pode me inspirar na minha arte – disse apontando pra cama, ele se sentou sem soltar um “piu”.

O que eu estou fazendo? Por que eu falei aquilo dele me inspirar? E principalmente por que eu pedi pra ele ficar?

Me viro voltando para meu desenho, as respostas eram bem óbvias, Deidara queria conversar mais comigo só que não sabia como, eu também queria conversar mais com ele.

– então como é a sua arte– não pude deixar de notar o detalhe na sua voz quando falou arte.

– normalmente eu me expresso com desenhos, poemas e crio histórias.

– é uma arte bem conhecida e bem rara de ser feita por alguém da sua idade, mas ainda sim não é a verdadeira arte!

– verdadeira arte?

– sim, sua arte até que é legal, mas a arte verdadeira só dura um instante, na minha opinião a verdadeira arte é a própria...– ele para de falar repentinamente.

– Deidara? O que você considera a verdadeira arte?– ele solta um riso, eu me viro olhando pra ele e nossos olhares se cruzam.

– não adianta falar, eu tenho que te mostrar, posso?– diz estendendo a mão em minha direção e eu seguro essa mão.

Deidara me leva até o quintal de casa, eu fico confusa enquanto ele deu um sorriso, escuto algo vindo das mãos dele e julgo que elas estavam mastigando algo. Logo que elas param começam a soltar algo branco, e Deidara fez tomar forma de um pássaro.

– uau... É de argila?

– sim, mas isso não é tudo...

O pássaro começa a voar enquanto eu o apreciava.

– por isso me fizeram vir pra akatsuki...

– só por que faz esculturas de argila ganharem vida?

– não Sn, por isso... KATSU!

O pássaro explode e eu fico sem reação, foi tão rápido mas foi tão... Tão... Tão... Bonito.

– a minha arte é a explosão e por ela eu dou minha vida...

– você tem razão, a arte verdadeira é a própria explosão.

Deidara sorri pra mim e eu retribuo, volto pro quarto e desenho uma coisa inspirada no Deidara, espero que ele goste. Saio do quarto e vejo o Itachi no corredor.

– Itachi, onde é o quarto do Deidara? Eu fiz uma coisa pra fazer as pazes com ele.

– do lado do seu quarto.

– obrigada Itachi!

Eu bato na porta e escuto ele falando “pode entrar”.

– Sn... O que você tá fazendo aqui?

– é que o problema da arte verdadeira é que ela é passageira...– ele me olhou confuso.– Então eu... Fiz uma representação eterna dela, não ficou bom, mas eu queria que você visse.

Eu entrego a folha com o desenho da explosão, ele ficou calado e depois sorriu.

– ficou ótimo, posso guardar pra mim?

– pode. Com certeza ele iria ficar abandonado no meu fichário.

Nós sorrimos e eu vou pro meu quarto, eu tava enganada eu e o novo membro vamos nos dar muito bem.

Sim gente, Sn tem 10, “ah mas ela fala de namorar com o Itachi”, ela tem 10 anos, não criou toda personalidade e imita o que conhece, nesse caso os livros dela, “ah mas ela falou pro Pain que podia tá pelada”, ela mora com um bando de criminosos, acha que ela nunca ouviu isso?

O que eu quero dizer é que vocês tem que entender que eu tô desenvolvendo uma personagem que tem tudo pra dar errado, crianças imitam e o que menos imagino na vida dela é bons exemplos pra imitar.✨🦊

Adotada pela akatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora