Eu estava exausta, resgatamos um porco da secretaria de uma mulher importante (uma tal de lendária otária), limpamos um pátio onde as crianças da academia brincavam tudo hoje, aquele porco deu trabalho, eu tive que usar o jutsu caçador de cabeças, eu andei treinando quando vi o Kakashi usando no Guy, um sensei muito estranho e bem próximo do Kakashi.
É... Já fazia uma semana que pegamos duas missões fáceis dessas por dia todos os dias, Snow ficava feliz por ter a casa inteira para ela e não precisar disfarçar o tempo todo, já que não queria que Naruto descobrisse o segredo dela, segundo suas palavras "ele é burro de mais".
Depois de tanta missão, eu estava lendo jardim do apego, vem de uma fanfic feita com jardim dos amaços, era menos pesada e os personagens não eram experientes.
Isso tornava a leitura uma grande descoberta, mas até agora não encontrei o que o Naruto é... Tem gay, lésbica, hetero, assexual, transsexual, mas ninguém que goste de meninos e meninas, tô começando a achar que Naruto precisa de terapia (não que seja o único motivo pra ele precisar).
Snow - Sn! Alguém na sacada! - Snow sussurra.
Pego minha kunai, nunca se sabe o que tá acontecendo, eu sou uma jinchuuriki, qualquer um é perigoso, abro a porta de vidro que dá acesso a sacada e já aponto a kunai no pescoço de um garoto, loiro, olhos azuis mais claros que os meus, parecia um pouco mais velho.
- cuidado com essa lâmina pirralha - o loiro falou em um tom divertido levando sua mão até a ponta da kunai.
SN - encosta na kunai que eu faço questão de apresentar ela a você... Afundando na sua garganta.
- vai com calma Sn! Ele é Keita Senju, eu sou Akari Mizuki, e o moreno Mitsui Terada. Somos chunnin e viemos por ordem do hokage, avisar que amanhã você irá com nós em uma missão rank C. - a garota de cabelos platinados pronuncia.
Sn - prove! Onde está o pergaminho de convocação para a missão?
Mitsui me entrega, guardo minha kunai e leio a missão, aparentemente era transporte de um jarro "mágico" e escolta da princesa Sélia, que tinha controle sobre a mágica do jarro.
SN - vejo vocês no portão da vila amanhã de manhã.
Entro de novo e fecho a porta, que se não fosse a sacada eu chamaria de janela, na verdade, eu chamava antes de Naruto me contar que tinha acesso a uma sacada.
Snow - uma missão?
SN - Rank C...
Isso vai ser nada, quando eu estava na akatsuki o que mais fazia era missões Rank S, massacrava vilas inteiras junto com o Deidara, se não fosse por ninjas de outras vilas lutando pela paz, seríamos a causa de várias guerras.
SN - a ferida da garra do tigre já cicatrizou!
Snow - sim, logo será a marca do meu valor como raposa jovem.
Era um bom sinal, logo Snow poderá voltar a sua casa, já era bem maior do que quando a encontrei, Sasuke vinha ver a Snow quando Naruto e eu saímos juntos para fazer compras, o que eu posso dizer é que minha sorte é Snow não ser humana.
Snow - seu namorado vem me ver?
SN - sim, mas enfia na sua cabeça o "meu namorado"!
Snow - hum! Nosso! - proclamou debochada.
Sasuke... Ele andava esquecendo que vou namorada dele, faz uma semana que não ganho nem selinho, assim que me vê já pede pra treinar, solto um longo suspiro.
Snow - o que foi? Eu tava brincando!
SN - coisa de adulto Snow, só pra esclarecer, o Sasuke te considera filha dele.
Snow - ok mamãe.
Olho para Snow com cara de tédio e em seguida revirou os olhos, começo a arrumar a mochila, coloco armas, uma troca de roupas e preparo uma marmita.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No dia seguinte, eu deixo um bilhete na geladeira dizendo "fui chamada para uma missão, avise aos outros que não participarei hoje. -ass: SN".
Eu realmente não tava ligando pra missão, provavelmente essa princesa mentiu e na verdade é uma missão rank B, ninguém perderia a chance de matar herdeiros de algo.Digo isso porque eu e o Itachi fizemos várias missões assim, além de roubos, por isso eu estava bem equipada e minha roupa facilitava meus movimentos.
Vou até o portão da vila e vejo que sou a primeira a chegar, por isso fico lendo meu livro "jardim do apego" quando o capítulo está prestes a acabar, a protagonista quase se declarando em meio de beijos quentes.
Keito - então ela diz entre ge...
SN - bom dia Keito. - digo fria.
Keito - não diga assim, parece que não te surpreendi.
SN - senti seu chakra de longe.
Keito - Meu Rikudou! Como pode ser tão apelona?
SN - graças a Jashin! Amém.
Uma garota de vestes chamativas vem até mim e encara Keito e eu, logo percebi o olhar de arrogância, era a princesa, seguro a cabeça do Keito e abaixo, enquanto me curvo.
SN - logo nossos colegas estarão chegando senhorita.
Sélia - já deviam estar aqui! Não paguei para me fazerem esperar.
SN - abaixou terá que mamar, glub glub. - sussurro ao keito que puxa meu pulso antes de poder fugir.
Keito - pra eu fazer isso, primeiro você cresce.
SN - antes de dizer besteira precisa voltar ao 5° ano porque não sabe metade das piadas.
Antes que aumentasse tensão causada pelo simples motivo de:
Eu não fui com a cara dele.Uma Jounin, Akari e Mitsui chegam, Keito solta meu pulso, a jounin se aproxima, ela nos acompanhará, seu nome é Yelena, um time com um chunnin raramente fazia missões com jounins, imagina um time com 3 chunnins, era óbvio que Yelena apenas queria me avaliar.
Akari ficou no canto superior direito da princesa, ao seu lado esquerdo ia o Keito, eu fui atrás na esquerda enquanto Mitsui ficava na minha esquerda levando o artefato supostamente mágico.
A sensei ia bem atrás, todos em profundo silêncio e eu sentindo o chakra de tudo ao redor como se fosse áurea, era difícil acompanhar o ritmo deles, principalmente por eu ser menor, mas eu sei meu jeito.
Após longas horas andando imersos no silencio, Sélia para, fica encarando a estrada, depois sai do caminho e se senta na sombra.
Yelena - não discutam, continuem a guarda. - disse procurando ameaças.
Keito - garota folgada.
SN - fiquem atentos, tem alguma coisa estranha nessa missão.
Keito - tem? Por que não falou antes?
SN - sério que vocês não perceberam? Jarro mágico e uma liderança da vila da chamas, essa missão envolve muito além de uma escolta, terá inimigos além do nosso alcance e...
Akari - chega, sei que é sua primeira missão, mas não vou admitir que fale besteiras, ela não mentiria sobre o rank da missão.
SN - akari! Eu não tô falando besteira, eu...
Mitsui - ninjas não vivem de achismos, francamente, como permitiram uma criança participar de uma missão desse nível?
SN - eu não importo para o que vocês acham, tenho que orgulhar meu irmão, vou concluir a missão, mesmo que isso signifique eu matar alguém.
Dou as costas para eles, não passavam de um time de chunnin idiota, que ainda precisa de sensei como babá.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela akatsuki
FanficEssa história eu fiz no tik Tok @thaitai3650 , mas aqui no wattpad será mais detalhada, espero que vocês gostem.