Eu saí do quarto onde foi dado meu castigo, bebi água e fui ao banheiro, mas Konan não me deixou escapar me levando de voltar pro meu quarto direto. Eu não queria ficar lá presa, não no dia do meu aniversário.
- Konan, por favor... Por favor me deixa sair!- disse manhosa colocando meu ouvido na porta e escutando o Deidara.
- Por favor, deixa ela sair.
- Eu quero ir beber água!
- Você já foi meu amor! - Konan me responde
- Eu tenho que ir no banheiro!
- Você acabou de ir! - Pain lembra
- Por favor me deixa sair!- passo alguns dos meus dedos por de baixo da porta.
- olha aqueles dedinhos! - Kisame diz com uma voz fofa.
- é a minha princesinha procurando contato humano. - Tobi se pronuncia.
- Vamos gente fiquem firmes! - Kakuzu, aquele arromba- babaca, um cara não muito legal, tenta persuadir os outros.
- aguentem - Hidan ajuda o Kakuzu atrás de diversão.
Fico calada por um tempo, eles estavam muito bravos pelo que eu tinha feito, então decidi apelar pro emocional fazendo uma voz de choro digo:
- Vocês não me amam mais?
Zetsu e Sarori abrem a porta e eu quase caio, mas Sasori me segurou. A firma inteira estava olhando espantados pra eles.
- o que que é? - Sasori diz meio exaltado.
- Vocês são feitos de pedra? - Zetsu indaga
- Obrigada gente - eu digo, abraço a babosa e depois o Sarori.
- Chega! Vem Sn! - Deidara me puxa com cuidado.
- Ela não vai a lugar nenhum! Ela tá de castigo! - Pain exclamou.
- Tenha dó Pain! Todo mundo dessa firma tá sendo péssimo com ela hoje e ela tá triste você não percebeu? Por acaso você desejou feliz aniversário pra ela?
- e você Deidara?- Konan indaga.
- Eu não sou importante pra Sn! Vocês que criaram ela deviam mostrar que se lembram, que ela é importante para vocês e que se importam! Vocês são um bando de idiotas e por isso eu vou sim sair com a Sn pro quintal!
Deidara faz o que disse, me leva para o quintal e com suas mãos começa a mastigar a argila. Eu sabia que ele estava morrendo de raiva agora, mas tinha q deixar claro as consequências.
- Me levou pro quintal... Uau! Que ato de rebeldia Deidara-senpai- digo irônica e vejo Deidara sorrindo.
- O que foi? Queria ficar naquele quarto o dia todo?
- não senpai! Não sou ingrata pelo que você fez.- digo em tom de brincadeira, mas mudo minha voz para ficar séria quando termino a frase- mas, você enfrentou o Pain, mesmo sendo algo aparentemente bobo, ele vai te punir.
Deidara fica em silêncio se concentrando nas suas mãos que ainda mastigavam a argila. Eu começo a observar o por do sol, meu aniversário já estava prestes a terminar.
- Sinceramente eu não pensei na punição do Pain, só queria que você aproveitasse, mesmo que um pouco o seu aniversário, afinal uma festa surpresa não iria deixar tudo as mil maravilhas de novo.
Eu apenas sorri e ele corresponde o sorriso fitando meus olhos, como ele podia ser tão fofo e saber tudo o que eu preciso escutar?
- mas gostaria de te apresentar a...- ele diz, abre a mão mostrando uma aranha de argila.
Meu corpo todo estremece, a adrenalina percorre por ele me fazendo entrar no estado de "combate, fuga e apaziguar", chuto a aranha de sua mão e dou um grito.
- SN! Por que você... - Deidara começa gritando, respira fundo e continua calmo -Fez isso?
- Explode Deidara! Explode essa coisa!- Eu grito essas palavras e Deidara explode a aranha.
- Então você tem medo de aranha, por que nunca me falou? - ele indaga e eu o encaro perguntando com os olhos "sério?".
- Por que eu precisaria falar?
Ficamos no quintal por um longo tempo, Deidara em forma de sussurro reclama de não ter conseguido ver a explosão. Ele fica fazendo outras formas com a argila, eu fico olhando para as nuvens pensando.
Eu tenho que confessar que a única coisa que me impede de beijar o Deidara agora é ele ser mais velho, apesar de parecer impaciente com o Tobi ele era calmo, paciente e sensível comigo, não sei se é por ele ser a única pessoa que eu conheço com uma idade tão próxima da minha, mas ele é o príncipe encantado que eu sonhei.
Alguns minutos depois do por do sol entramos dentro da casa, tudo estava escuro, mas isso não era normal, além do Pain ter cancelado a missão e isso significava que todos estavam em casa, mas era muito cedo pra todos terem ido dormir, também não era possível de ser a "festa surpresa" porque eu tava de castigo.
- SN! Vamos para a cozinha ver se tem janta pronta. - Deidara toma minha atenção enquanto eu seguro o corrimão da escada.
- Senpai... Tem algo estranho, não é melhor a gente ir ver.... - começo a dizer e Deidara me corta.
- não Sn! Você tem que jantar! Se não tiver pronto eu faço.
- espera... Você cozinha?! - digo com um sorriso de descrença.
- óbvio que sim SN! Perguntam isso na entrevista... - ele para meio pensativo - Parece que é um pré-requisito pra entrar na akatsuki!
- É que você nunca cozinhou enquanto eu estava aqui...
- claro que não, Sasori-senpai cozinha melhor que eu, sei porque a gente disputou quem cozinha melhor quando você estava na missão.
- Certo... Vamos pra cozinha!
Fomos pra cozinha e quando eu ia acender a luz, um fogo se acende na escuridão e ilumina, queimando o pavio de uma vela vermelha, Deidara liga a lâmpada enquanto estou em choque.
- Surpresa! - várias pessoas gritam em coro.
Eu estava com meu coração acelerado, respiração falha, eu não acreditava no que via, meus olhos enchiam de lágrimas e meu rosto esquentava.
- Aí meu coração! Que susto! - eu grito.
- tadinha... - Konan diz rindo um pouco - Se assustou mesmo.
- Sn você é muito bobinha de pensar que nós não faríamos uma grande surpresa! - Tobi diz rindo.
- os presentes estão no seu quarto e etiquetados... - Kakuzu diz.
- e eu fiz o bolo! - Kisame diz.
- Sn?- Pain me chama e eu estava chorando.
- obrigada gente... Sério... - digo em meio do choro.
- meu anjo, não precisa agradecer... É nossa obrigação cuidar de você.- Konan disse com um sorriso acolhedor.
Tenho certeza que essa é minha família...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela akatsuki
FanfictionEssa história eu fiz no tik Tok @thaitai3650 , mas aqui no wattpad será mais detalhada, espero que vocês gostem.