Contrato das raposas

341 20 10
                                    

Chegamos em dois pilares, através deles podia ser visto um templo desgastado, cheio de musgo e rachaduras, Snow passa e desaparece, assim que passo pelos pilares o templo estava renovado, com várias raposas além de Snow eram de cores diferentes, com uma ou mais caldas.

Agora Snow estava com três caldas, com muito mais pelo, ela sobe as escadas do templo e eu vou atrás, no fim da escadaria conseguimos ver uma raposa amarela, uma blusa azul com o símbolo de redemoinho que os chunins tinham em seu colete.

– tia Suki! Estou de volta! – Snow diz alegre

– Sana? É você? Depois que encontraram o corpo de sua mãe achei que tinham te matado. – a raposa amarela diz.

– tia, depois daquele dia, a Sn me ajudou e me deu outro nome, Snow.

– então, essa garota te ajudou?

A raposa amarela me encara, eu me assusto, ela tinha olhos iguais de Snow mas era um pouco mais escuros.

– vou assumir a liderança das invocações de raposa, mas quero fazer o contrato de invocação com a Sn!

contrato de invocação? indago.

sim, se conseguiu a confiança de Snow, não deve representar perigo.

ela é Jinchuuriki da raposa de nove caudas, é uma Namikaze, ela é igual a primeira invocador. – Snow fala.

– pode dizer mais sobre isso?

– sim! Graças a um desequilíbrio do chakra do Hikudou as raposas ganharam poder e quem foi a primeira pessoa a ter o contrato era uma Jinchuuriki da nove  caldas, se chamava Akemi Namikaze, é engraçado já que ela era casada com um Ōtsutsuki.Suki diz.

– mas isso não importa, devemos preparar o contrato.

– princesa Sana.. – Suki começa a falar e é interrompida.

– é Snow! Não importa o que você vai falar tia Suki, farei o contrato com a Sn porque eu confio nela, não é igual o invocador da mamãe que só se importava com suas ambições.

– você é a rainha! Não podemos perder outra liderança.

– você não sabe como foi! Eu vi minha mãe morrer por causa da ganância e burrice de um homem que vivia pela luta, ele mandou ela lutar com um lobo, mesmo estando fraca por me ter!

Era assustador a discussão familiar das raposas de invocações, Snow estava como eu nunca vi, poderosa, mandona, séria. Isso parece o Sasuke, alguém doce que se transforma em sério, será que por viver com a gente ela acabou sendo influenciada?

– certo Snow, você pode ter um contrato com ela.

– oba! Um contrato novo? – uma raposa pequena como Snow era antes de eu ir para a missão corre tropeçando até Suki.

– sim Salem, essa é a Sn que vai ser invocador da sua prima Snow.– Suki explicar a raposa pequena.

Suki sai e depois de um tempo havia raposas circulando pela área, ido e vindo, depois de alguns minutos estava sentada na frente do papel ao lado de Snow, uma raposa começa um discurso que não consigo focar até Snow enfiar a pata na tinta e marca o papel, eu mordo meu dedo até dar no sangue e coloco no papel, as raposas começam a comemorar, sinto minhas costas queimarem.

– sinto muito Sn, mas você deve ir, não queremos contato suficiente para conhecer nosso costumes, além disso a princesa precisa descansar para reassumir a liderança que ela tem direito. – Suki diz.

– tchau Sn, antes de você enlouquecer, suas costas estão com uma tatuagem que aparece apenas quando você quer, ou quando você perde o controle.

Ótimo Snow, obrigada por me avisar sobre mais uma coisa que eu preciso de me controlar para não me entregar.

Saí do lugar, mas fico olhando para os pilares confusa e triste, pelo que eu entendi, agora Snow é uma rainha, não terá tempo para mim, uma raposa azul se senta ao meu lado.

– você poderá invocar qualquer raposa, mas cada uma tem habilidade diferente, a rainha Snow tem habilidades físicas de corrida, eu tenho habilidade estilo água, a senhora Suki é estilo terra, isso é tudo que eu posso falar no momento.

– e quem é você?

– Seki, sou uma invocação comum ao contrário da rainha que tem uma habilidade maior, mas agora você deve ir.

Aceno que sim e saio do lugar, vou ter que enfrentar a solidão.

~~~~~~~~~~~~

Quando chego em casa vejo minha casa vazia, suspiro fundo e vou até um espelho, fico de costas e vejo o desenho de uma raposa laranja que some depois de um tempo.

realmente é bonito.

Vou até o quarto jogo a mochila na mesa de estudos, atravesso a porta que aparentemente é uma janela e me apoio na cerca da sacada, é hora de refazer minha vida, denovo...

Agora eu sou uma garota, mas um dia eu vou ser uma mulher, preciso ser forte, orgulhar meus pais biológicos e o meu pai Obito, alcançar os meus colegas de time e principalmente alcançar os objetivos da akatsuki, esse mundo precisa de paz, para nin...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora eu sou uma garota, mas um dia eu vou ser uma mulher, preciso ser forte, orgulhar meus pais biológicos e o meu pai Obito, alcançar os meus colegas de time e principalmente alcançar os objetivos da akatsuki, esse mundo precisa de paz, para ninguém sofrer.

Fim...






































ou será que não?

✨🦊 Fim da primeira temporada, ainda vou adicionar algumas histórias "fillers" que não há necessidade de ler para entender a próxima temporada, muito obrigado a todos que leram, desculpa pelo último capítulo ser curto, mas tô ansiose para escrever a próxima temporada, mas não vou postar ainda, porque vou desenvolver "a garota Uchiha" toda sexta vai ter capítulo novo e "adotada pela akatsuki" vai ter capítulos fillers as vezes... Até a próxima temporada!!!!!🦊✨

Adotada pela akatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora