Fiz algo muito errado, quando Naruto se acalmou, o deixei conversando com quem eu mais estava desconfiada, Mizuki-sensei... Eu sei que eu devia confiar em meu extinto, mas precisava ficar mais forte.
Saio da vila em direção a mata, preciso achar uma cachoeira, onde car@lho eu ia achar uma cachoeira?
SN - dá pra me ajudar não?
Silêncio... Ah raposa maldita, vai fingir que não tô falando com você? Tudo bem, não vou ter dó nenhuma de te dar uma surra!
Me sento e escuto um pouco, o silêncio da floresta era o meu habitat natural, pássaros cantando, flores desabrochando, o vento balançando as folhas, a água caindo.
SN - água?
Vou na direção do som da água e vejo uma cachoeira, me sento na beira e começo a relaxar, certo Kurama, minha parte já foi, agora é com você.
Acredito que dormi, mas no meu sonho abro os olhos e me vejo saindo da cachoeira, era eu mas não era, seus olhos azuis eram mais escuros que o meu, os fios loiros de seu cabelo eram mais claros e o sorriso, era assustador.
- por quê?
SN - o que?
- por que não consegue se decidir e se manter firme na decisão?
Fico em silêncio, eu havia entendido o que a minha parte maligna dizia, ela falava do Deidara e do Sasuke, mas eu só queria não entender.
- o Deidara já te deixou bem óbvio que gosta de você, então qual o por quê de se manter nessa mentira de "ele nunca olharia para mim".
Ela se aproxima e eu seguro um choro de susto, eu ainda era muito despreparada para lidar com medo, então se não me controlasse ia muito chorar.
- isso é nojento né? Pessoas se apaixonando por uma arma.
SN - a-arma? - gaguejo sem querer.
- sim, se lembra da conversa que escutamos do Obito com a Konan quando éramos crianças?
*Flashback on*
Madara - está se apegando!
Konan - olha quem está falando!
Eu havia caído e percebi estar sozinha, então fui até o quarto da Konan para ela me ajudar, como ela estava falando com "o Madara" decidi ficar atrás da parede.
Madara - eu sou o "pai" eu cuido do emocional para ela nunca ser fraca! Sasori o irmão idiota que vive mentindo e ensina para ela manipulação e mentira!
Konan - o que tem a ver com eu falar pra ela sobre o amor?
Madara - você é a irmã mais velha que ensina ela a lutar e ninjutsu! Sabe bem que armas não sentem amor.
Konan - A Sn não é uma ar...- ela fala gritando mas Madara tampa a boca dela.
Madara - se quiser que a morte do seu amiguinho não tenha sido em vão, se concentre em ver a Sn como uma arma que nos ajudará alcançar a paz!
*Flashback off*
- foi tão confuso para uma garotinha.
SN - quem é você?
- é mais lerda que o Naruto, não está vendo? Eu sou você!
SN - hoje eu não fiz clone das sombras, apenas técnica de clonagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela akatsuki
FanfictionEssa história eu fiz no tik Tok @thaitai3650 , mas aqui no wattpad será mais detalhada, espero que vocês gostem.