Reencontro com Deidara

2.5K 199 192
                                    

Cheguei em casa com muita raiva, desconto em tudo que vejo pela minha frente, bato a porta da casa com toda minha força e assusta o Naruto que tava no sofá.

Naruto - o que foi?

SN - Aquele idiota me dispensou e deu a entender que eu sou lésbica, só por causa que coro perto da Sakura!

Naruto - não fica assim, vem aqui que vou cuidar de você.

Sento no colo do Naruto e cruzo os braços, ele tava jogando videogame, Sonic para ser específica, nós tínhamos nos esforçado para comprar o jogo já que Naruto só tinha o aparelho.

SN - eu sou hétero e a Sakura também! Nós duas gostamos de homens, e não de mulheres.

Naruto - desculpa, se eu não tivesse te incentivado você não estaria tão brava agora...

SN - você só estava tentando cuidar da sua melhor amiga, não é culpa sua.

Deito a cabeça no ombro do Naruto e começo a pensar o motivo do Sasuke ser tão cuidadoso, o Itachi também era, até parece que eles tinham uma irmã mais nova, mas não era possível, se houvesse outra Uchiha eu já teria encontrado ela, "imã de Uchiha" sabe?

SN - você conhece o Sasuke faz muito tempo né?

Naruto - sim...

SN - o Sasuke tem irmã?

Naruto faz uma cara séria, como se tentasse pensar como eu tinha pensado nisso, mas não demora muito para ele me responder.

Naruto - tinha sim, Clari Uchiha era a irmã gêmea dele, mas morreu no massacre, não conheci ela, só vi uma foto dela e do Sasuke juntos.

SN - o Itachi... Matou a Clari?

Naruto - matou...

Enguli seco, não acredito que o Itachi teria matado a própria irmã, queria ter visto as coisas pela visão dela, mas não acredito que esteja morta.

SN - te amo Naruto.

Naruto - também te amo Sn.

Ele beija o topo da minha cabeça, não queria me separar do Naruto nunca, eu falo brincando mas o Naruto realmente me passava a sensação de ser meu irmão gêmeo, não queria me separar dele nunca, as vezes até parecia que nascemos juntos e completamos um ao outro.

Mas era coisa da minha cabeça, se eu realmente tivesse um irmão gêmeo o Obito teria adotado ele também, e teria feito o plano de extração da kurama no dia em que nasci.

SN - você faz a janta.

Naruto - não... Por favor Sn!

SN - hoje é seu dia Naruto!

Naruto - tá bom!

Ele me tira do colo e pausa o jogo a contragosto, assim que ele entra na cozinha pego o controle e tiro do pause e começo a jogar, não era difícil, eu tinha dedos rápidos e muito raciocínio lógico.

Chego no Boss com 3 vidas, era bem chatinho de derrotar, mas não foi difícil explodi aquela máquina desgraçada, passo a fase e começo outra em seguida, quando tô no meio da fase.

Naruto - Sn eu... Que merd@ é essa?

SN - shhhhh! Tô quase passando!

Naruto - se você morrer Sn...

SN - 100 anéis porr@! Ganhei outra vida!

Adotada pela akatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora